O pequeno diário azul

Olá diário. 
Eu não sei exatamente como começar a escrever em você. 
Já peço desculpas se parecer muito seca. 
Talvez até um pouco grossa. Nunca tive ou fiz algo assim. Parece algo tão infantil e imaturo. Acho que realmente seja assim. Só ouço histórias de meninas que resolvem comprar um de vocês e escreverem coisas bobas como sonhos e falando de meninos ideais que na verdade não existem. Desculpa o desabafo, mas acho que você deve ser preparado para isso. Engraçado que não tenho ideia do que escrever ou como começar isso tudo. Não, na verdade não tenho certeza se realmente quero isso. Por um estranho motivo, senti um pouco de medo agora. Mas enfim, tenho que pelo menos aproveitar um pouco o dinheiro que gastei.
Eu sei, parece estranho eu falar mal disso e acabar me submetendo a esse recurso. Se você reparar, muitas pessoas acabam fazendo esse tipo de coisa. Mas não é isso que realmente importa. Acho que ao menos devo contar como comecei isso tudo. Comecei minha árdua rotina como sempre. No caminho para o trabalho, acabei esbarrando numa menina, estraguei o diário dela e tive que parar em uma papelaria para pagar outro. Ela chorou muito antes disso. O que quer que esteja escrito lá, fazia daquele caderno importante para ela. Por algum motivo, fiquei tentada a te comprar e acabei cedendo. Acho que minha curiosidade foi mais forte do que minha rejeição com tudo isso. Pelo menos você é azul, minha cor favorita.
Fico imaginando que no fim isso não deve render muita coisa. Meu estilo de vida é muito corrido para que eu desperdice tempo escrevendo coisas que ninguém jamais irá ler. Olho para o relógio e já estou aqui há vinte minutos. Podia ter adiantado o meu trabalho de amanhã. Mas, aqui estou eu e continho escrevendo. Eu devo estar ficando meio maluca. Por quê? Eu acho que de alguma maneira você pode mostrar também para mim coisas importantes.
--------------
NOTA:
Olá pessoal, tudo bom com vocês? 
Eu sou a Kamila e sou dona do blog Suingu Ken (http://suinguken.blogspot.com.br/) e estou novamente fazendo uma parceria no blog (IN) FELIZ. Vou trazer essa e outras histórias independentes de uma mulher incomumente comum. Espero que tenham gostado e aguardem os próximos contos que virão.


11 e 12/ Setembro/2012