Quem acredita sempre alcança...

Olá diário. 
Sabe... Hoje especialmente, eu refleti muitas coisas para vir escrever em você. Não temos ainda muito contato e por isso tenho ainda um receio sobre isso. Acho que tenho percebido o quão minha vida tem sido um acumulo de consequências das minhas atitudes. Eu reclamo do meu trabalho, mas eu mesmo sou arrogante às vezes. Na verdade na maioria delas. Que direito eu tenho de cobrar bom tratamento? Na faculdade, eu sempre faço tudo sozinha. Como posso reclamar de não ter muitos amigos e de ser excluída da turma? Meus pais não me ligam, mas quando foi à última coisa que eu liguei para eles? Entende o que eu quero dizer? O que há de errado comigo? Eu mesmo não confio mais em mim.

Acho que eu não sei ser muito afetuosa. Quantas pessoas eu não machuquei por causa das minhas inconsequências. Sim, isso foi uma afirmação, pois eu admito que eu já tenha decepcionado muitas pessoas. Será que eu consigo aprender e mudar? Amanhã o sol volta mais uma vez, mas não sei se dá para mudar assim de um dia para o outro. Mesmo assim, isso não me impede de mudar mesmo que seja aos poucos.

Amanhã vou ligar para os meus pais, tentar ser legal com meus colegas da escola e do trabalho. Não sei como posso fazer isso tudo, mas responder com um sorriso talvez já faça a diferença. Para falar a verdade, acho que eu mesmo estou irritada com meu mal humor. De alguma forma, um dia eu achei que essa independência social fosse tudo o que eu queria. Até agora eu não encontrei nela algo que valesse a pena. Vou tentar outros caminhos e tentar acreditar um pouco mais nas pessoas. E em mim. Se não der certo, haverá outros caminhos.

Nota: 
Olá pessoal, tudo bom? Aqui é a Kamila do blog Suingu Ken (http://suinguken.blogspot.com.br/) com mais um capítulo. Quem reparou, tem uma leve referência a uma música do Renato Russo, pois eu a estava ouvindo enquanto escrevia. Espero que tenham gostado e aguardem mais capítulos. 

25 e 26/Setembro/2012