Bom dia, meu amor.

Bom dia, meu amor

Mais um dia vai começar
Dá para sentir o alvorecer
De um lindíssimo amanhecer
 Um fio de luz suplicando para entrar
O próprio dia espera-lhe acordar 
 Para que eu possa ser  mais feliz.

A cada dia que se soma  
Sinto como se fosse 
 A concretização de  meus sonhos
 Aprendi que sonhos são realidade
Aprendi a fazer rima e verso
Para gritar meu imenso amor
Que quando a paixão nosso peito invade
Somos um misto de fantasia e saudade
Sinto no céu da minha boca, seu beijo 
 Estremeço nesse desejo enorme
 Que toma meu corpo deixando-me louco
Vibra meu corpo
 Somem meus sentidos
Amor sem limites que toca 
Minha alma com tamanha paixão. 

Gostaria de estar sempre
Acompanhando com o olhar
 Esse seu despertar tão especial 
Para lhe cobrir de abraços e beijos.

Bom dia, meu amor
 Hoje, amanhã e sempre.

31/Outubro 01/Novembro/2012
Postagem Original 18/06/12
Imagem:Google

Comentários

Descer Página
  1. Muito bonito!
    Um amanhacer de amor...

    Beijos amigo XD

    ResponderExcluir
  2. Bom dia
    Todos os momentos são bons para cantar o amor em poemas transbordantes de paixão.

    Importante mesmo é ter e viver esse amor dentro de nós

    ResponderExcluir
  3. Oi meu querido, obrigada pela visita. Não são meus filhos a estarem em USA e sim alguém muito importante em minha vida, "UM SONHO DE AMOR". Mesmo assim, obrigada pelas palavras, estou sem noticias ainda, mas estão sem energia e sei que está bem. bjos e lindo dia.

    ResponderExcluir
  4. Quanto ao seu poema do amanhecer, que seja belo os primeiros raios de sol, que a inspiração não o abandone, que as palavras nunca te faltem para exalar amor por onde andares.

    ResponderExcluir
  5. Oi Felis!!!

    Que bom-dia mais gostoso!!!

    feliz halloween!!!

    bjs doces,

    ResponderExcluir
  6. Bom dia meu amigo poeta!
    Que lindo poema de amor, leve e apaixonado, com versos bem rimados!
    É muito bom amar, ver a pessoa amada acordar e poder abraçar e beijar muito!!!
    Abraços e tenhas um lindo dia!

    ResponderExcluir
  7. O Prêmio Dardos foi criado pelo escritor espanhol Alberto Zambade.
    Cada ganhador do selo deve continuar a fazer premiação (se quiser, é claro) aos blogs que por ele considerar merecedor,seguindo as regras a pedido do criador do selo:
    1. Exibir a imagem do selo em seu blog.
    2. Linkar o blog pelo qual recebeu a indicação.
    3. Escolher outros quinze blogs a quem entregar o prêmio dardos.
    4. Avisar os escolhidos.
    5.é só copiar o selo no meu blog.

    ResponderExcluir
  8. O 'bom dia' mais intenso que eu já li. Bonito, FeliZberto!

    ResponderExcluir
  9. Bom dia meu querido amigo...

    Com sempre deslumbra nas palavras..O nosso amanhecer é a esperança dos nossos sonhos, principalmente que eles esta envolto aos nossos sentimentos. Amar alguém e querer estar próxima é se entregar a felicidade sem notar barreiras....

    Beijinhos em ti...te gosto tantão viu

    ResponderExcluir
  10. Amanhecer, Felisberto, ao lado da amada é embeber de luz e sorrisos. Abçs.

    ResponderExcluir
  11. Que lindo...
    E que forma linda de declarar seu amor: em cada amanhecer...

    =* beijos

    ResponderExcluir
  12. ''Que quando a paixão nosso peito invade
    Somos um de fantasia e saudade.''

    Nossa amigo poeta apaixonado que poema lindo, que inspiração apaixonante.
    Ameiiiiiiiiiii demais!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  13. O amor ao amor diz bom dia
    Ao se encontrem em qualquer lado
    Quando juntos, o vivem com alegria
    E com ele a felicidade tenham encontrado!

    Desejo que tenha acontecido
    E, se tenham beijado loucamente
    Na cama abraçados tenham adormecido
    Assim feliz vive muita gente!

    Boa quarta-feira para você,
    amigo Felisberto Júnior,
    um abraço
    Eduardo.


    ResponderExcluir
  14. Quem começa assim o dia acaba com a noite em festa.

    Lindo poetar

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Vale la pena amanecer así!
    Una delicia tus letras mi querida Junior, te dejo un fuerte abrazo!
    PD: feliz día del poeta virtual!

    ResponderExcluir
  16. Olá querido Felis,

    "Bom dia, meu amor" é uma expressão tão linda e completa!

    Acho que ficamos revigorados para o resto do dia e a manhã tem mais luz.

    Que sensual e aconchegante são as palavras, que lhe pretende dizer, os mimos que lhe quer oferecer.

    Que a manhã dure, até ser noite.

    Beijos da Luz, com muita estima e ternura.

    ResponderExcluir
  17. Gostoso esse poetizar,,,esse velar o sonho da pessoa amada,,,como que ali,,,tudo se fizesse,,,todo amor que houver nessa vida...abraços e uma bela tarde pra ti amigo..

    ResponderExcluir
  18. Com uma saudação dessa, claro que o dia será bom... lindo poema, Jr! beijos e linda tarde.

    ResponderExcluir
  19. Olá amigo,
    É sempre bom amanhecer dando bom dia ao nosso amor, nos faz mais forte pra encarar o dia a dia nosso, porém se você ainda não tem um amor, de ao próximo, pois o impostante é espalhar felicidade

    Abraços,
    RioSul

    ResponderExcluir
  20. Como suas palavras conseguem resumir o que passa dentro deste coração aqui...
    Perfeito!
    Bjo no coração.

    ResponderExcluir
  21. Oi Felis!
    Todo bão né?
    Que manhã inspirada e apaixonada
    Quanto amor!

    Linda poesia.

    bjos

    ResponderExcluir
  22. Olá amigo!
    Boa noite meu amor!! :)
    Que belo poema, um amanhecer cheio de amor!!
    Sempre com linhas suaves e apaixonantes...
    Passei aqui antes que venha o feriado!
    Sei que nesses dias vai aproveitar para descansar a sua mente e voltar com poemas ainda mais bonitos!! ;)

    Um super abraço querido, adorei, como já habitual eu gostar de todas as suas obras!!

    ResponderExcluir
  23. Oi Felis, estou desativando o meu blog VIVENCIAS, porisso te peço que me siga e me adicione neste outro endereço: sfersete.blogspot.com - VIVENDO A VIDA. Conto contigo amigo!!

    ResponderExcluir
  24. Oi Felis, tenta - www.sfersete.blogspot.com Beijos!

    ResponderExcluir
  25. Felisberto ,

    Suave e delicado amanhecer .
    Belo poema .
    Parabéns !
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Que belo amanhecer! Muito romântico.
    bj

    ResponderExcluir
  27. Que belo amanhecer! Muito romântico.
    bj

    ResponderExcluir
  28. gostaria de ter tal capacidade poética também...lindo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Subir Página