Dentro de minha alma

Dentro de minha alma 
Tem um mistério...

Na procura deste mistério...
Vou divagando
 No mundo pequeno de minha alma
Sobram lembranças grandes
Daqueles doces momentos.

Imagino quão prazeroso
 Seria tua presença
 Seu sorriso largo 
 Estampado no rosto.
O perfume vindo de você
O brilho de seu olhar
Suas mãos macias
Acariciando meu rosto...

 Como num passe de mágica...
Esse instante de desejo 
Se transforma num "agora".
Onde é a sua ausência
 Que se faz presente
Saudade é a sua imagem
Paz é o que faz
 O amor tão grande
 A dor tão pequena.

São tantas perguntas
 Sem respostas.

...Melhor ...
Descobrir o mistério

... Dentro de minha alma...


21 e 22/Outubro/2012
Postagem 14/04/12
Imagem:Google

Comentários

Descer Página
  1. As vezes nos é quase impossivel decifrar os misterios de nossa alma...


    Estranho... tem horas que te acho tao familiar... algo em vc...mas... acho que é so impressao...

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, estes mistérios que perturbam, tão difíceis de serem desvendados, tão silencioso e tão avassalador que embora haja medo ainda sim queremos que alguém o desvende...

    Beijo..beijo...

    ResponderExcluir
  3. incrível que muitas vezes nem sabemos ao certo o que vai a nossa alma.

    parabéns pelo poema, vc escreve deveras bem

    abraxos

    ResponderExcluir
  4. Descreveu muito bem nesses versos a inquietude humana. Pois todos queremos desvendar-nos e ser desvendados, todos nós necessitamos dessa viagem interior para seguirmos adiante.

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Oi Felis! Mais do que a surpresa eu que fico honrada de ter suas palavras no meu blog. Como já disse adoro tudo que vc escreve.
    Bjo no coração.

    ResponderExcluir
  6. Olá Felizão! Rapaz, lindo texto esse!

    Acho que existem mistérios dentro de cada alma que anda por esse mundo. Mistérios que as vezes nunca serão nem notados... Ainda mais descobertos!

    Sempre é bom ler seus textos... Parabens!

    ResponderExcluir

  7. Olá Feliz,
    Depois de um tempinho ausente aqui estou pra matar a saudades...
    Os mistérios da alma é muito difícil desvendar, quase impossível.
    Parabéns pelo poema, belo como sempre seus escritos.

    Deixo um grande abraço, com desejo de uma ótima semana!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Um lindo poema. Retratas bem o que queres dizer. Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Excelente, Felisberto. Lindo poema. E sempre há mais perguntas do que respostas desde que o mundo é mundo! Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Pode ser... a verdade é que ninguem passa pela vida do outro nessa nossa existencia sem um proposito... tudo tem um pq de acontecer...
    Obrigada por tudo, obrigada pelo carinho...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  11. Bom dia amigo, sentir saudades só é bom qdo temos certeza que logo haverá a presença, do contrário não é um sentimento simples de conviver! Abraçosss

    ResponderExcluir
  12. "Mistérios da alma" tai uma coisa fascinante e difícil de ser desvendada, talvez seja fascinante justamente por ser difícil...
    Lindo seus textos
    bjão!!!

    ResponderExcluir
  13. Pois, todos temos mistérios em nós próprios. Gostei! Bjs

    ResponderExcluir
  14. O amor traz sempre mistérios, encantos, e nem sempre conseguimos expressa-los ou transforma-los como queremos. Afinal nossa alma tem mistérios que até nós desconhecemos.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Subir Página