O sistema é mal, mas minha turma é legal...

“... viver é f***, morrer é difícil.” Olá diário. Vai um pouco de Legião? Eu curto. Sabe, hoje eu bem estive pensando em você. Às vezes fico pensando no pouco que já escrevi e no que vou escrever em você. Já estou nesse nível, acredita? Acho que faz tempo que não escrevo algo tão distraído. O máximo que fazia de autoria própria era algum artigo mínimo para o serviço, sem contar nos trabalhos escolares. Mas meus textos, poemas, contos e até mesmo um projeto de livro, estão parados. Eu ainda tenho esperança de retomá-los. E por falar em escola. Faculdade é algo interessante. Lá nós vemos de tudo um pouco e a mais variedade de pessoas. Acredito ser uma sensação única passar por essa experiência.

Minha turma está prestes a se formar, e todos estão naquela empolgação de formatura. Não sabia o quanto gostava daquele ambiente até agora, que vamos todos nos separar. Isso é inevitável na vida, mas não deixamos de pensar nisso. Todos nós batalhamos muito, estudamos muito e, porque não, nos divertimos muito. Foi como a música mesmo disse, o trabalho que temos lá, é compensado por todo convívio com a turma.

Eu confesso que nos primeiros semestres eu estava bem restrita e bem antissocial mesmo. Eu sempre fui bastante tímida. Entretanto, acabamos criando poucos vínculos com as pessoas pelos trabalhos e necessidades que surgem. Eu mesmo que tenho dificuldade de conviver com muitas pessoas, aprendi que criar algum tipo de afinidade pode ser bom. Espero que todos possam conseguir algum futuro legal, assim como eu ainda tenho esperado o meu. Acho que o stress está passando. É estranho estar com essa sensação. Acho que coisas boas podem estar por vir.

Nota: 
Olá pessoal, tudo bom? Aqui é a Kamila do blog Suingu Ken (http://suinguken.blogspot.com.br/) com mais um capítulo. Espero que tenham gostado e aguardem mais capítulos. 

02 e 03/Outubro/2012