Prêmios, Selos e Mimos

Olá!
 Esse mês recebi várias indicações ...e como fiquei bem feliz 
 , e adorei a iniciativa, estou , antes tarde do que nunca, fazendo essa postagem especial, em agradecimentos   à esses(essas) queridos (as) amigos (as)e parceiros (as) .


O selo “Prêmio Dardos” foi criado pelo escritor espanhol Alberto Zambade, cujo apelido era Dardo, e que em 15 de fevereiro de 2008 publicou em seu blog, Leyendas de “El Pequeño Dardo”, um post intitulado “I Entrega de Premios Dardo 2008 “Best Blog Darts thinker’”.
O objetivo deste selo, o próprio criador explica em seu post: 
“Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras”.

Regras:
1. Colocar a imagem do selo no blog
2. Links do blog que me indicou
  Thiago Riosul http://www.riosul2012.com/
Edumanes http://rimablogeutedouumaflor.blogspot.com.br/
 Verinha Portella http://vera-portella.blogspot.com.br/
 Magda Moreira http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br/

3. Indicar mais 15 blogs ao prêmio
 Não vou indicar ninguém.
4. Comentar no blog dos indicados sobre essa postagem.
Xá comigo.



 Regras :
1- Só quem recebeu o selinho pode postá-lo
2- Postar as regrinhas do selinho
3- Repassá-lo a 8 blogs e avisá-los
 Não vou indicar ninguém.
4- Publicar o blog de origem: http://esmaltesetudo.blogspot.com.br
5- Dizer quem mandou e colocar o link

Obrigado,Vinhapela gentileza!
http://www.docecantinhodavinha.blogspot.com.br/


Obrigado,Edumanes, pela gentileza!
 http://rimablogeutedouumaflor.blogspot.com.br/


 Ficarão na minha 
Página de Selos e Mimos 
http://felisjunior2.blogspot.com.br/

Obrigado 
23 e 24/Outubro/2012

Comentários

Descer Página
  1. Parabéns amigo, é mesmo bom receber homenagens, mereces e aqui estou a lhe dizer que fico muito feliz por você!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Percebo um retorno dos selos, memes e desafios neste último mês na blogosfera. Não sei o que se deve à isto, penso que os blogueiros estejam nostálgicos. Lembro que no início dos Escritos Lisérgicos, há um ano e meio atrás, recebia direto.
    O complicado é repassar, creio que com o tempo alguns blogueiros se sentiram saturados e até hoje não querem mais saber dos tais selos, que eu considero reconhecimento, consideração e sempre crio um post quando sou indicado.
    Boa terça parceiro!

    => CLIQUE => Escritos Lisérgicos...

    ResponderExcluir
  3. Postagem perfeita
    Em seu cantinho vi
    A comentários sujeita
    A fazê-lo estou aqui!

    Criticas merece
    Sejam positivas ou negativas
    Já vi que não se esquece
    As minhas são positivas!

    Os parabéns deixo aqui
    O seu trabalho elogiar
    Das frases que li
    Máxima pontuação vou dar!

    Boa terça-feira para você,
    amigo Felisberto Júnior,
    um abraço
    Eduardo.


    ResponderExcluir
  4. OI MEU AMIGO,

    NOSSA EU AMEI O LINK QUE ME ENVIOU DO SITE DA ISABELLA, ONTEM A NOITE ASSITI ELA NO PROGRAMA DO RONIE VONN, E AGORA A TARDE VAI PASSAR ELA NO PROGRAMA DA GAZETA TAMBÉM NO MULHERES, E HJ A NOITE ELA CANTA NO TEATRO ABRIL, AQUI NA BRIGADEIRO.

    TO MORRENDO DE CATAPORA NE> NÃO VOU NO SHOW, JA TENHO 4 CD DELA, E TO LOUCA POR ESTE NOVO O RAIO X, EMBORA JA BAIXEI TODAS AS MUSICAS E COLOQUEI ELAS NO MEU CELULAR A MTO TEMPO. SEMPRE ACOMPANHO ELA, ANA CAROLINA E MARIA GADU.

    BJS E OBRIGADA!

    A PATTY PASSOU AQUI.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, blog bom merece mesmo.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi,meu amigo Felisberto!!
    Tudo certinho?Espero que sim!!
    Eba!recebemos selos /indicações!!
    Parabéns pra nós!rs!!
    Aproveito pra agradecer por ser também o 1° a curtir minha comunidade"Deus me ama"!.
    Apareça sempre!!Beijos no core,da amiga,Soninha.

    *Tem post novo,ok??Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelas homenagens, Jr!
    beijos e linda tarde.

    ResponderExcluir
  8. ‎`⋎´ * ¸.•°*”˜˜”*°•.¸.¤*¨¨*
    ... *¸.•°*”˜˜”*°•.¸.¤*¨¨*
    ....•°*”˜˜”*°•.¸.¤*¨¨*
    Meu querido poeta é muito bom ver
    nossos amigos oferecer esses prêmios
    como recebi de vários e para não deixar algum esquecido coloquei junto
    da minha receita assim eu agrado a
    todos com carinho
    Parabéns por receber também
    Bjuss
    Rita!!!!
    ‎`⋎´ * ¸.•°*”˜˜”*°•.¸.¤*¨¨*
    ... *¸.•°*”˜˜”*°•.¸.¤*¨¨
    ....•°*”˜˜”*°•.¸.¤*¨¨*

    ResponderExcluir
  9. Que legal! Acho super bacana fazer um post em agradecimento aos selos, prêmios e afins recebidos, afinal, significam homenagem, reconhecimento e carinho daqueles que acompanham nossas postagens.
    Parabéns! Que seu blog continue sempre fazendo sucesso! :D

    ResponderExcluir
  10. Oi amigo poeta, boa tarde, tudo bem?
    Observando tantos presentes e lembranças que você ganhou de seus amigos e blogueiros, notei o quanto é querido e respeitado na blogosfera e no mundo em geral!

    Parabéns Felis! Você merece todos esse sucesso, pois além de ser um criativo e talentoso escritor de poesias, ainda é simpático e atencioso com seus amigos!
    Merece muito o sucesso que tem!
    Te dou os parabéns amigão, e fico muito orgulhosa de tê-lo conhecido!!

    Abraços e uma tarde bem feliz :)

    ResponderExcluir
  11. Felis, que bom que está feliz com os selinhos. Um reconhecimento bem merecido.
    Eu adoro ver selinhos, memes e aqueles questionários de desafios, mas sinceramente não gosto de recebê-los e nem fazê-los.
    bjks doces e uma boa semana

    ResponderExcluir
  12. Navegando pelos blogs vejo que o selo do premio DARDOS virou uma febre, será que apenas eu senti um pouco de medo?
    Será que sou assim tão desconfiada?
    A palavra dardo não soou bem nos meus ouvidos...kkkkk
    Sou assim mesmo.
    Deixo o meu abraço
    Boa semana
    Ivany

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelos premios amigo,,,sao sempre bem vindos os afagos dos amigos...abraços e uma bela noite pra ti..

    ResponderExcluir
  14. Como faz bem ser acarinhado com homenagens, massageia nossa alma. Olá amigo Felisberto, meu querido (IN) feliz amigo. Após uma ausência para recarregar as baterias estou voltando aos poucos as ondas e para tanto abri o Salão Boas Festas 2012 da Ilha para comemorarmos mais um renascimento de Menino Jesus e darmos boas vindas ao ano novo que não tarda a chegar, queria contar com tua presença e participação nas brincadeiras! - Te espero lá. beijos no coração.

    ResponderExcluir
  15. Olá querido Felis,

    Parabéns pelos MIMINHOS, que você recebeu.
    Este mês, nossos amigos blogueiros estão distribuindo carinho aos molhos.
    Sabe, estamos a dois meses do Natal, deve ser isso.

    Te desejo resto de boa semana.
    Beijos da Luz, com estima.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns amigo Poeta apaixonado pelos prêmios, bem merecidos. Beijos! Fernanda Oliveira

    ResponderExcluir
  17. Boa noite amigo Feliz!
    Parabéns pelo prêmio. Vc merece.O seu post ficou muito bom.Eu não posto o tanto que vc.Venho aqui, e o meu blog está lá atrás.Preciso de tempo,mas trabalhar e blogar é complicado amigo.
    Uma super semana para você.

    Vc merece tudo de bom.
    Beijokas no seu coração

    ResponderExcluir
  18. Oi Felis
    Você foi o campeão de ganhar selos e mimos, acho que é pelo carisma que vc trata seus amigos blogueiros, e todos que comentam em seu blog. De longe vc é um dos blogueiros mais carismáticos da blogosfera, além de ser um grande amigo, poeta, e muito inteligente!
    Vc merece tudo isso e muito mais!
    Bjão. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  19. Lindo poeta,

    Tudo bem? Você merece está e tantas homenagens que façam, pois é querido, especial e um amor de amigo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Oi Felis!
    Boa noite!
    Parabéns pelos prêmios recebidos, isso mostra o quanto vc é querido por todos.

    Bjos

    ResponderExcluir
  21. Merecido cada prêmio.
    Esse blog fala com nossa alma e sentimentos, mesmo não comentando como gostaria não deixo de ler, a leitura é obrigatória.

    Beijos e parabéns!

    ResponderExcluir
  22. Parabéns Felis, você mereceu e merece muito mais, eu inclusive estou te devendo um personalizado, aguarde!
    Abraços

    ResponderExcluir
  23. FELISBERTO: Boa tarde!
    Parabéns pelos mimos recebidos! Vc merece!
    Ganhei esses dias DOIS, porém sendo os mesmos, mas de autoras diferentes! Já ia te dedicar mais um selo, mas vejo que vc já ganhou, meu amigo! Vc merece tudo isso!
    Abraços, beijos e todo sucesso!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Subir Página