Eu perdido

Imagem:Google
Sento e medito.Sinto me disperso.Sento e penso.Sinto me omisso.
Eu sei...Tu não gostas de mim.
Sempre um sonho.Carregado de vazio. Espaço para mais um.
Um partiu. Não resta mais nenhum.
Agora sou nada para ti.
Só tenho um passo para dar. 
Contidamente, continuarei. 
Que não implica em decisões,apenas em paciência. 
Claro que no começo, sentirei te atravessada na garganta ou no peito ou na mente. 
Sei que haverá momentos em que atravessarei o dia tirando a poeira de livros antigos e móveis velhos. 
Como se não houvesse nada mais importante a fazer. 
E caminharei devagar pela casa, olhando o teto branco e abrindo janelas.
E um grande silêncio de palavras... 
E a solidão roçará meus ombros. Serão tantas que desistirei de contar. Então fingirei acreditar que tudo será diferente. 
Quem sabe.De partir ficando ali.
Quem sabe.Vou te esperar aqui. 
Quem sabe. 
Um dia...
Virá alguém, para ficar ao meu lado, cúmplice, dividindo a percepção da terra, do ar, do fogo, da água, nesta vontade de amar e viver...
Deste eu que nada tem a ver com esta vida perdida.
...Deste eu perdido...

16 e 17/Novembro/2012