Silêncio mágico da noite

Imagem:Google
No silêncio mágico  da noite...
Quero invadir tua cama
 Revelar-te meus segredos
  Libertar meu coração dos meus anseios
Sussurrar  palavras que falam de amor
Roçar minhas mãos no teu rosto
 Rabiscar todo seu corpo com os meus dedos
Colar teu corpo ao meu
Me aquecer no calor do teu corpo
Incendiar-me com a tua paixão
Morder seus lábios quentes e molhados
E provar de seus suculentos beijos
Deslizar no teu corpo tão sedento como o meu
E saciar a fome de todos meus desejos
Senti-la em mim
Invadindo o teu corpo
E ao me derramar...
...Vou inundar teu corpo de amor...
17 e 18/Novembro/2012

Comentários

Descer Página
  1. Nesse silencio da noite tantas coisas se revelam,,,tantos segredos,,,sonhos,,,cores que jamais vimos,,,sentimentos se jogam pelo infinito das almas...belíssimo amigo,,abraços e um belo sábado pra ti.

    ResponderExcluir
  2. O silêncio da noite pode nos ser revelador, abrir portas jamais sonhadas ou vivenciadas, é um jogo de prazer que após entrar não queremos que tenha fim.

    Um final de semana delicioso, com muito s silêncios bons.

    Beijos suculentos,
    Anita

    ResponderExcluir
  3. O silêncio da noite poderá ser encantador assim como um terror... dependendo da ótica! Segundo, seu "poemar" - é o silêncio que todos gostaríamos de desfrutar!
    Abraço, Célia.

    ResponderExcluir
  4. Junior,
    No silêncio da noite sinfonias inteiras são entoadas em plena harmonia e sincronia, mas só podem ouvi-las aqueles que delas participam. Lindo meu querido. Gr. Bj.!

    ResponderExcluir
  5. Mágico silencio, que todos os que amam gostariam de senti-lo.
    Um sábado iluminado poeta!
    bjs
    KK

    ResponderExcluir
  6. Realmente será um grande incêndio. Nossa!Um amor desse jeito só pode causar incêndios no silêncio da noite. Beijos, beijos! Linda poesia de paixão, poeta apaixonado.

    ResponderExcluir
  7. Olá Felis!

    E quem não quer uma invasão dessa!
    Brincadeira...

    Boa tarde pra ti!

    ResponderExcluir
  8. Ah esses silêncios da noite...como são bons rsrsrsr.
    Bjo no coração.

    ResponderExcluir
  9. Meu poeta esse poema foi la no fundo mesmo, que amor bonito é esse amei
    E no silencio da noite tudo pode acontecer ...Abraços de um sabado feliz
    um domingo cheio de muita Luz
    Abraços
    Rita!!!!

    ResponderExcluir
  10. █▀▀▀██▀█▀█▀▀▀█▀▀▀█▀▀▀█▀▀▀█¯(¯`v´¯)
    █░█░██░█░█░▀██▄▀▀██░██░█░█(¯≻ ♡ ≺¯)
    █▄▄▄▄█▄▄▄█▄▄▄█▄▄▄██▄██▄▄▄█¯(._.^._.)
    █▀▀▀█▀█▀▀▀█▀▀▀█▀▀▀██▀▀▀█▀▀▀█¯(¯`v´¯)
    █░▀████░▀░█░▀██░▀▄███░██░▀██(¯≻ ❤≺¯)
    █▄▄▄███▄███▄▄▄█▄█▄███▄██▄▄▄█¯(._.^._.)


    __________ ▓▓▓▓____▓_▓▓▓▓▓
    ____________ ▓▓▓__▓▓▓_____▓▓
    ___________ ▓▓▓▓_▓▓__▓▓_____▓▓
    __________ ▓▓▓▓_____▓▓▓___▓▓▓▓▓▓▓
    _________ ▓▓▓▓▓▓______▓▓▓_▓▓______▓▓▓
    ________ ▓▓▓▓▓▓_______▓▓▓______▓▓_▓▓▓
    ________ ▓▓▓▓▓▓_______▓▓_______▓▓
    ________ ▓▓▓▓▓▓▓_____▓▓_______▓▓
    _________ ▓▓▓▓▓▓▓____▓▓______▓▓
    __________ ▓▓▓▓▓▓▓▓▓_______▓▓
    ▓▓▓▓________▓▓▓______▓▓▓▓▓
    ▓▓▓▓▓▓▓_________▓▓▓▓▓▓▓
    _▓▓▓▓▓▓▓▓_________▓▓
    __▓▓▓▓▓▓▓_________▓▓
    ___▓▓▓▓___▓▓______▓▓
    ___________▓▓______▓▓
    _______▓▓▓▓▓_▓▓___▓▓
    _____▓▓▓▓▓▓▓__▓▓_▓▓
    ____▓▓▓▓▓▓▓▓___▓▓▓
    ____▓▓▓▓▓▓______▓▓
    ____▓▓▓▓________▓▓
    ____▓▓▓_________▓▓
    ____▓▓__________▓▓

    ResponderExcluir
  11. Esse é o tipo de silêncio que todos gostam de vivenciar, Jr... beijos e lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  12. Oi Felis
    É à noite que a paixão aflora e esquecemos até do alvorecer.
    Adorei sua poesia sensual
    Linda e gostosa de ler...
    Beijos
    Lua singular

    ResponderExcluir
  13. Felisberto, que poema maravilhoso e esse final... Parabéns. Abçs. Bom finde

    ResponderExcluir
  14. Que bello se lee, que bello se trasmite!
    Maravilloso poema mi querido Junior, me fascinó!
    Te dejo un fuerte abrazo, bonita noche llena de sueños mágicos.

    ResponderExcluir
  15. E quem não gosta do silêncio da noite com tal poeta?
    Lindo Felisberto o seu poema, a sua inspiração
    Bjis

    ResponderExcluir
  16. UN TEXTO MUY APACIBLE.
    UN ABRAZO

    ResponderExcluir
  17. Bom Dia Felis!
    Obrigada você tbm por lembrar do meu blog.


    bjos

    ResponderExcluir
  18. Um belo domingo pra ti meu amigo e excelente semana...abraços..

    ResponderExcluir
  19. Olá querido Felis,

    O título de seu poema, as três palavras que o mesmo contém, são especiais e tudo conseguem: silêncio, noite, mágica.

    Seu poema é um derramar de emoções, sentires e prazeres alcançados.
    Amo esse género.
    Você está, sempre, inspirado, querido.

    Bom domingo.
    Beijos da Luz.

    ResponderExcluir
  20. muito terno,muito sedutor e sensual.
    gostei!
    bom domingo!
    beijo

    ResponderExcluir
  21. la noche y sus silencios aturden las almas enamoradas con sus urgencias...
    apasionado poema, muy bello querido amigo, saludos para ti

    ResponderExcluir
  22. Oi, Felis, rabiscar com os dedos o corpo de quem se ama deixa nas digitais a impressão gravada na pele. Lindo poema, estou adorando sua fase desejo + paixão. Um abraço!

    ResponderExcluir
  23. Oi Felizberto, ótimo post, como sempre.
    Tenha uma maravilhosa semana, abraço.

    ResponderExcluir
  24. Olá amigo Poeta.
    É no silêncio da noite que as almas se revelam...
    Almas apaixonadas deste belo poema!
    Uma ótima semana!!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  25. QUERIDO AMIGO! ESSE TEXTO É SUPER LINDO,ERÓTICO NA MEDIDA CERTA!

    VC DEVERIA COLOCAR "REAÇÕES" NOS SEUS POSTS COMO PONHO NOS MEUS E TODOS DEVEM MARCAR E PODE SER MAIS DE UM.

    SE NÃO SOOUBER COMO SE FAZ,EXPLICAREI.

    OBRIGADA PELO COMENTÁRIO SOBRE AS FOTOS ANIMADAS E PODE SALVAR AS QUE QUISER PARA USAR NOS SEUS POSTS.


    BEIJOKAS E LINDA SEMANA!

    DONETZKA

    ResponderExcluir
  26. Nada como o silêncio da noite para revelar e ascender os desejos. Abraços!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Subir Página