Um dia passa.

 Não é um sofá muito grande, mas dá para esticar e me soltar um pouco. Respiro fundo e começo  a ouvir uma música. Fecho os olhos e  contrastando com o forte calor que  faz,   sinto a brisa leve e fresca do ventilador. 
E ali fico.
E penso... o que gostaria de ter dito.
 Que  apenas ficou na intenção...
 não saiu...limitei-me ao silêncio...
 Tenho que me convencer de que não vai haver outro dia para falar.
 Tenho que aceitar que as pessoas  não depositam esperanças e nem  permanecem, se não há qualquer razão para quererem.
 Se tivesse falado as coisas poderiam ser diferentes.
Eu queria somente lhe fazer sentir amada.
 E agora é tarde...
E é tarde mesmo, está na hora de ir dormir.
Mais um dia chega ao fim.  Igual a tantos outros. Somente que a saudade vai aumentando e ...não vou ficar bem ... 
pelo menos agora não... 
...um dia passa....
Imagem:Google
21, 22, 23 e 24/Fevereiro/2013