Toda vez

No começo da noite passada saí  sem rumo e sem direção. Na contramão do tempo, gosto de caminhar bem devagar,olhando tudo com atenção.Reparei a luz das estrelas, o belo luar   e um cãozinho brincalhão.  
Olhando para longe, vi um casal namorando numa praça. 
Foi na terceira rua por onde enveredei que vi uma bela moça caminhando   em minha direção ,   
Somente num instante meu olhar encontra esta mulher. 
 Pensei em dizer olá, cumprimentá-la,  mas minha timidez me impediu. Ela andava um pouco e olhava para mim e, assim, ia se distanciando, mas sempre se voltando para mim.
Talvez fosse o grande amor da minha vida que acabou de passar. 
Pode ser que nunca mais irei vê-la. 
Ao me afastar dali, levei comigo aquele rosto. 
Eu precisava de um café quentinho.
 Fui em direção a única mesa vazia. 
Fumando um cigarro, reparei numa moça cantando uma música da Adele. 
Me encantei,  se pudesse passaria a noite toda a ouvi-la. 
Tamborilei com a ponta dos dedos na mesa e levantei para ir embora. Fazia frio e eu estava sem blusa.

Toda vez é como se fosse a última que volto sozinho para casa.

►.◄
“Good Friday” 
 Viernes Santo
►.◄

Imagem:Google
28, 29 e 30/Março/2013