Tudo me dá vontade de chorar

Passei o dia todo com um nó na garganta
Tudo me dá vontade de chorar
Não há nada que eu queira mais
Mas nem isso consigo
Eu sei que ainda tenho algumas lágrimas
Porém está difícil
Não consigo chorar

Achei que tinha esquecido aquela história
Que aquele caso já havia se encerrado
Tudo mudou no momento que falaram o nome dela
Por tudo aquilo que passamos e que ficou registrado
A vida nos reservou de cada um seguir sua vida
Os anos se passaram e muitas coisas aconteceram 
Eu não me lembrava de isto tudo

Tudo me dá vontade de chorar
Não há nada que eu queira mais
Mas nem isso consigo
Eu sei que ainda tenho algumas lágrimas
Porém está difícil
Não consigo chorar

É bom olhar para trás e sorrir...
Vou tentar encontrar coragem
Por enquanto não...

Tudo me dá vontade de chorar.
Imagem:Google
01, 02 e 03/Abril/2013