Um encontro tão esperado

– Se não fosse pela chuva molhando todo meu terno e tudo, eu diria que é cenário para um filme de romance – disse, caminhando de mãos dadas com ela.

...Ao fundo uma canção... 
O passar das horas é lento, e o coração bate muito forte. 
O tão esperado encontro já estava prestes a se realizar, e a emoção  invade o meu peito. 
A porta se abriu e senti o perfume que por toda casa exalava. 
Com o coração transbordando de amor e felicidade, me envolvi em 
um longo abraço.
 Palavras lindas foram ditas. 
Olhos fechados, sentindo o calor do corpo, o sabor da boca, esquecendo o resto do mundo, e por um instante que fosse, amor e apenas amor.
Pude sentir aquele amor que 
me fez sonhar com este momento mágico, em que tudo era só poesia, carinho, amor e desejo.

Queria que o tempo parasse naquele instante.

UP Postagem original 05/12/12
Imagem: Google
07, 08 e 09/Abril/2013