Uma nova chance

Já passava das 10 da noite. Entrei no SMS. No momento que abri a caixa de entrada, senti um medo, sem controle. Era muito mais forte que qualquer coisa que eu já tenha sentido na vida.
Respirei fundo e digitei as palavras o mais rápido que consegui, tentando mostrar todo sentimento que eu sentia " Eu te amo...".
 Esperei algum tempo pela resposta.
 Fechei os olhos e esperei um pouco antes de abrir a mensagem e ler a  resposta. 
Os segundos conseguiram passar ainda mais devagar. 
Abro os olhos e vejo as poucas palavras. "Eu também...". 
Por vezes, decido deixar tudo de lado, abandonar o que penso e o que sinto. Finjo esquecer tudo e desejo nunca sonhar, e não sonho mesmo, esquecendo-me  dos dias... de mim mesmo.  De repente, eu me levanto arrancado dos sonhos... E sempre quando eu sonho,  está tudo lá. Foi assim dessa vez.  
E era só isso que  queria durante todo tempo. 
Uma nova chance de recomeçar.

Imagem:Google
30/Abril/01 e 02/Maio/2013

Comentários

Descer Página
  1. No sonho e na realidade, a correspondência de sentimentos é tudo que se espera. Uma única palavra tem o poder de despertar tudo que foi antes adormecido por razões diversas... ou sem razão. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz... SMS, telefone, são coisas que me deixam completamente tenso. Eu acredito que nunca me declararia assim a alguém se fosse preciso. Por mais difícil que possa parecer, eu fico com o falar de frente o que estou pensando ou sentindo.
    Estes intervalos de espera, ou o silêncio do outro lado, deve ser muito punk!
    Nada contra quem faz, pelo contrário, acho muito corajoso.
    Boa madrugada de terça parceiro!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Tirou as palavras da minha boca.

    bjos,

    http://borderline-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. São momentos assim que nos marcam por toda uma vida! Seja feliz, Feliz...
    Abraço, Célia.

    ResponderExcluir
  5. Agarre esta chance, e boa sorte! Tenha um lindo dia.

    ResponderExcluir
  6. Enquanto à vida, há Esperança! Nunca é tarde para recomeçar! Boa sorte querido Felis! :)

    Boa terça feira :3

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  7. Meu amigo Felisberto, tenso isso, antigamente era olho no olho, bem melhor, ansiedade é mesmo o que se tem quando se entra nessa de SMS, sabe, nem gosto de mandar e-mails, pois isso me deixa tensa ao esperar respostas que muitas vezes nem vêm, já percebi, em minha idade isso é coisa que pode até matar, abaixo a ansiedade!
    Lindo como sempre os seus poemas!
    Grande abraço meu amigo poeta querido!

    ResponderExcluir
  8. Oi, querido Felis!

    Tudo bem com você?

    Passando não pra comentar seu texto, por uma questão de unanimidade e coerência, mas para lhe deixar um beijo e um caloroso abraço de saudades.

    Tenha um dia, com recomeços felizes.

    Beijos da Luz, com carinho e estima.

    ResponderExcluir
  9. Isto de amor, amedronta mesmo.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. UN TEXTO QUE DA ALEGRÍAS DE VIVIR.
    UN ABRAZO

    ResponderExcluir
  11. A pessoa deve dar sempre uma chance para o amor. Felisberto tem post novo lá na estrela da manhã, também tem um post muito importante lá na lucimar virtual se você pudesse lá ler. Felisberto beijos.

    ResponderExcluir
  12. ♫♫♫ (¸.•❋
    Boa tarde!!
    Meu poeta lindo que coisa mais meiga
    e acho que todos tem a chance de um novo começa, e tudo é possível quando se ama de verdade

    Abraços com carinho e
    Bom feriado
    Bjuss
    Rita!!!!

    ResponderExcluir
  13. ♫♫♫ (¸.•❋
    Boa tarde!!
    Meu poeta lindo que coisa mais meiga
    e acho que todos tem a chance de um novo começa, e tudo é possível quando se ama de verdade

    Abraços com carinho e
    Bom feriado
    Bjuss
    Rita!!!!

    ResponderExcluir
  14. Eu sempre procuro ao despertar a realidade dos sonhos, não acho nada, queria sim que tornasse realidade.
    Já os sonhos acordados de vez em quando se concretizam.
    Abraço

    ResponderExcluir
  15. Amigo Felis! Você sempre me deixando com o coração palpitando...

    Assim que iniciei a leitura do artigo poético, já fiquei paralisada...
    Mensagens de SMS assim, tem o condão de mexer demais com o nosso coração!
    Tem coisa mais linda quando o sentimento estampado em uma mensagem é correspondido quase imediatamente, em razão da nossa atual tecnologia?
    Ficamos ali, imóveis, trêmulos, aguardando a resposta.. e se ela chega positiva, podemos nos esquecer de tudo; Aquilo já basta para viver!!

    Mais amigo, preciso te confessar que fiquei um pouco tensa na leitura, principalmente na metade do texto, pois já imaginava que você daria um fim "trágico" a esse caso... Mas ainda bem que minhas expectativas não se confirmaram.. rsrs Ufa! Que alívio viu?

    Sempre é tempo de recomeçar quando existe muito amor!!

    Adoro sempre, adoro todas quando aqui venho!
    E já vou inspirada para curtir o feriado!!
    Tenha uma maravilhosa semana amigo! :)

    ResponderExcluir
  16. Quando se ama até uma mera resposta de SMS fica demorada tamanha é a ansiedade. Lindo texto, Felis. Abraços!

    ResponderExcluir
  17. Oi Felis.
    Todos merecem uma segunda oportunidade, principalmente quando se ama.
    Obrigado pelo carinho de sempre.
    Bjux

    ResponderExcluir
  18. Boa noite meu menino grande !
    Fazer poesia é viver sempre viajando ao mundo poético.E vc sabe grandemente como atacar nos sentimentos...
    bjs de boa noite !

    ResponderExcluir
  19. Ola querido,

    É muito bom ter uma nova chance.

    Lindos versos.
    Que saudade senti daqui...
    Mas voltei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Nem sempre é um sonho,amigo Feliz.

    E essa resposta:"Eu também" à mensagem "eu te amo" é pequena mas diz tudo!


    Mais uma vez,reverecio seu poetar,amigo!

    Beijos e ótimo feriado


    Donetzka

    ResponderExcluir
  21. Como unas pequeñas palabras pueden cambiar nuestros días, que emoción!
    bella entrada Junior, me encantó leerte,te dejo un fuerte abrazo y te deseo una hermosa y feliz noche!

    ResponderExcluir
  22. Hola, un placer pasar por tu buen blog, te felicito por tu gran trabajo, aquí me tienes felicitándote. Te invito cordialmente a que leas mi nuevo poema titulado “El poema cósmico”, es un poema romántico entre estrellas, está publicado en el Blog de Boris Estebitan.

    ResponderExcluir
  23. Por mais que pareça impossível, se o amor foi intenso, podemos sim ter uma nova chance, Ju e se pra tê-la for preciso criar coragem de recomeçar, por quê não? beijos e lindo feriado.

    ResponderExcluir
  24. Felisberto

    Belo texto, contado um final feliz como devia haver em todos os sonhos, tendo em conta que o que sonha pode acontecer, ainda que som a singela de: "EU TAMBEM".
    a amizade num abraço

    ResponderExcluir
  25. Oi Felis
    Vc é realmente bom em tudo que faz, como nesse texto, fugiu do padrão poesia, foi mais para conto, e ficou lindo! Adorei! Com final feliz!
    Bjos. fofinho.

    ResponderExcluir
  26. Oi amigo, que lindo! Adorei esse maravilhoso post, muito bom! Adorei! Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  27. Lindo, lindo, lindo!!!!
    Beijinhos e bom feriado

    ResponderExcluir
  28. QUE MENINO DOCE, QUE FOFO DE TE LER, IMAGINO A PESSOA QUANDO LEU A CAIXA DE ENTRADA DELA,A ALEGRIA QUE FICOU.

    BJS NO TEU CORE MENINO DOCE.

    PATTY.

    ResponderExcluir
  29. Ah quem me dera receber um SMS assim....e a resposta então? que maravilha...

    Um beijo grande meu querido!!!!!

    ResponderExcluir
  30. Adorei essa pequena narrativa,simples e despretenciosa ao falar de algo bem complexo e contraditório,algo que nos faz querer viver e também não querer...Bjos e até!

    ResponderExcluir
  31. Boa noite Felis...Eu te entendo, ah, como entendo.
    Beijinhos saudosos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Subir Página