A velha saudade

Às vezes dá vontade de comer chocolate sentado na frente da televisão e ver aquele meu desenho preferido. 
Às vezes olho para fora da janela e penso em bater um papo com a vizinha.
Às vezes quero subir em árvores, ou simplesmente descansar em uma rede amarrada nelas. 
Em pegar a bicicleta e parar lá na cidade próxima .
Às vezes quero dormir tarde e acordar bem mais tarde.
E assim me pego pensando coisas da mesma maneira que tanto me deixava mal quando você estava por aqui.
Dia desses exagerei no chocolate.Me entupi de cookies e pipocas.Derramei refrigerante no sofá branco. A cozinha estava com um cheiro insuportável, pois queimei o feijão.
E...ah...confesso que pensei em te ligar.
Lembrei-me com saudades de você chegando, reclamando da bagunça , da sujeira e do meu café fraco.
Você questionando minha felicidade e minha independência.
Na maioria me julgando maluco e infantil.
Foram tantas brigas e discussões. 
Sua mãe não parava de dizer para separar e que cada um ficasse em uma jaula, perto da outra, de forma que possamos nos ver, sem reação, e assim por uns dias.
Não era para sentir tanta saudade. 
E essa velha saudade piorou. 
Até recordo que parecia não existir diferenças e que o amor dava sentido ao inexplicável, tanto  que  ando me esquivando para não tropeçar
 nas perfeições e resmungos que você deixou.
Vou ter que me desfazer dessa minha velha mania de deixar a porta aberta...
Pois...a saudade não se preocupa muito comigo.
Ela vem, e em apenas por um momento ela se foi...

Imagem:Google
UP 12/12
15,16 e 17/Maio/2013