Alguém Está Lá Esperando

Ainda tenho aquele costume de entrar no ônibus, e sentar , ali mesmo, perto da porta de entrada, onde tem menos passageiros, lendo um bom livro e olhando pela janela. 
Nessas ocasiões tudo quanto é tipo de pensamento vagueia pela minha cabeça. 
 Num dia destes , eu , sempre fui favorável ,  quem quisesse escutar música no ônibus que  utilizasse um fone de ouvido, comecei a ouvir:
Someone is there
Alguém está lá
Waiting for my song
Esperando minha canção
I am only looking
Eu só estou procurando
For someone who sings along
Por alguém que cante junto
Olhando por olhar, percebi que não vinha de nenhum  aparelho ,e sim de uma passageira, cantora, que mal sua boca abria. Parecia ausente , olhar perdido, à procura de alguém. Nenhum gesto, nenhum movimento parecia conter qualquer intenção de se comunicar, fosse comigo ou qualquer outra pessoa ...
Eu, a princípio ia ouvindo ; depois entrou me no coração 
uma singular felicidade.
 E a felicidade íntima e insidiosa crescia dentro de mim,e foi ficando...
E ela continuava cantando. 

Cantava por ela, cantava por alguém,
Cantava por mim... 
(...)
When this two worlds
Quando esses dois mundos
Finally find the same way
Finalmente se encontrarem no mesmo caminho
We will apprise
Nós iremos tomar conhecimento
And maybe find the word truelove
E talvez encontrar a expressão amor verdadeiro
Certainly we will have found the world true love 
Certamente nós vamos encontrar o mundo do amor verdadeiro
Como se cada palavra fosse dita para mim...
Decidi então que a partir de já, vou mudar alguns detalhes da minha vida. 
É ter capacidade de dizer: Eu te amo.
Só quem ama pode fazer acontecer, cria a situação quando ela não existe e acima de tudo respeita as opções , e , por vezes,  o  amor não pede nada em troca...
Ao descer, toquei lhe o braço e disse-lhe: "Obrigado!"
Alguém Está Lá Esperando Pela Minha Música
Someone is there waiting for my song - Ella Kudmi
Duração:1 min 41 s
Alguém Está Lá Esperando Pela Minha Música
Someone is there waiting for my song - Ella Kudmi
Categoria:Música
Licença padrão do YouTube
Imagem:Google
04, 05 e 06/Junho/2013

Comentários

  1. Felisberto, q texto lindo e diferente ao falar de amor. Realmente a música tem esse poder. Concordo com vc qdo diz q temos q respeitar os gostos, porém, não aguento tantos "leks, leks" saindo dos celulares, poderiam colocar um fone de ouvidos nos celulares e ouvirem os seus gostos musicais e respeitar o meu desejo de escutar o silêncio. Eu sei, o post era sobre amor... Rssss. Abçs.

    ResponderExcluir


  2. Llena tu mente de bellos pensamientos
    y deja que ellos trabajen en tu corazón,
    pintando un interior de alegría,
    para que aflore en el espejo tus ojos
    la más bonita de las sonrisas.

    Te deseo tengas un hermoso
    comienzo de semana.

    Esta amiga que te quiere y aprecia!
    María Del Carmen



    ResponderExcluir
  3. Que cena tocante, Felis,
    uma manifestação natural desta moça que carregada de boas intenções fez diferença no dia dos passageiros sensíveis como vc.Sem invadir, sem incomodar, ela trouxe na sua canção mensagem de doçura e amor.
    Seria perfeito que houvesse uma dessas moças a cada transporte coletivo das grandes cidades.
    Um abração amigo,
    Calu

    ResponderExcluir
  4. Que vídeo doce, Felisberto
    Tenha uma abençoada semana, amigo
    Um abraço fraterno de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  5. Maravilhosamente belo! O texto, a canção, o conjunto ...

    ResponderExcluir
  6. Olá...
    Gostei muito do teu cantinho...
    Sou nova na blogosfera como blogger mas já cá navego há bastante tempo como leitora...
    Parabéns pelo excelente trabalho que tens feito no teu Blog...
    O meu cantinho é:
    dollhighheels.blogspot.pt
    Se puderes dá uma espreitadela e se gostares segue-me...
    Bjokas
    Bruna

    ResponderExcluir
  7. Também sou a favor de que os Dj's de busú ouçam seus repertórios com o fone de ouvido.
    As belas canções que gostamos e que sempre estão presentes em nossa mente nos faz revitalizar as ações do sentimentos amorosos, bom isso, pois, temos em nós o amor a flor da pele( no pensamento).
    Abraço

    ResponderExcluir
  8. Parceiro, já tá bem? Pega leve aí!
    Acerca do post, achei interessante a parte da pessoa estar cantando pra si mesma e sem dar a menor importância se, mesmo em voz baixa, fosse ou não ouvida.
    É preciso ter forças para assumir que se ama alguém e dizer, antes que seja tarde.
    Eu imagino que seja difícil no caso de romance, pela insegurança de tomar uma indiferença em troca ou sei lá o que eu mais imagino. rs. #Foreveralonice
    Minha conexão como sempre level master em lentidão e não deu para ver o vídeo.
    Abraço e boa terça.

    ResponderExcluir
  9. Que texto lindo, encantador Felisberto, com cada palavra você transborda um sentimento lindo que tem dentro de você, pessoa rara hein.
    Um abraço.
    Um abraço carinhoso

    Paty Alves
    Ágape Amor Verdadeiro
    Patyiva
    Vou Conseguir

    ResponderExcluir
  10. Que bonito Felisberto...gostei do final alguém está la esperando por minha musica...
    Aproveito para dizer que fiquei feliz com seu retorno, não entrei aqui por estes dias, mas fiquei sabendo que não passou bem, desejo que esteja recuperado e com a corda toda...fique na paz, Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  11. Foi um momento diferente mas pleno de encanto.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  12. Olá meu poeta lindo td bem com vc/
    Só de ver que vc está postando mais uma maravilha já sei que está bem,
    Como disse a Patricia o final é divino, esperar pela minha musica é shwou mesmo, mostra todo seu romantismo
    Fica com Deus que ele continua a te abençoar sempre
    Bjusss
    Rita!!!!

    Amanhã quarta tem Blogagem passa la te espero!!!!

    ResponderExcluir
  13. Felisberto, meu amigo poeta!!
    Tudo bem com você? Já está devidamente recuperado? QUE BOM!!!!! :)))))

    Está sim, tenho certeza disso pois o seu post do dia está maravilhoso!
    Encantador, suave, romântico, real e lindo, lindo, lindo!!

    Que história fantástica: chegar no ônibus, sentar e ouvir a música tão esperada através de uma garota lá, quietinha, mas carregada de emoções! Isso é vida real, é o dia a dia! Pode realmente acontecer!

    E que vídeo mais fofo amigo! Como consegue essas preciosidades? É muito cut, cut! Eu amei!!
    Hoje vim aqui e encontrei você bem, inspirado como sempre, já recuperado, mas com algo diferente: tem um toque juvenil!
    O que aconteceu? :)))rsrs (não ligue para as minhas perguntas indiscretas tá? rsrs

    Beijos e uma semana maravilhosa querido!!

    ResponderExcluir
  14. Voltei pra te agradecer o pontual e aguçado comentário lá no post no qual cito Paulo Freire.Tua participação veio enriquecer o assunto.Obrigada, Felis.
    Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir
  15. Olá, Felisberto!
    Que texto comovente... construí a cena, acontecendo aqui pelos bairros tranquilos de minha pequena cidade, onde os ônibus circulares não andam lotados.
    Fiquei te imaginando a transcender o cotidiano, através duma voz suave, dosada, conveniente.
    Construí o rosto dela: absorto, compenetrado, pleno, expirando a canção.
    Caso tenha-lhe sido apenas um devaneio, agora tornou "em carne e ossos".

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  16. Caro Felisberto

    A pronúncia das palavras "te amo", são impregnadas de muita doçura, por isso devem ser muito ditas, porque sempre escutadas.
    Um abraço de amizade

    ResponderExcluir
  17. Sim, simplesmente dizer, reconhecer, amar.Ah,me apaixonei pelo vídeo :)
    Também te digo: "Obrigada" Bjs

    ResponderExcluir
  18. Eita Felisão! Que texto legal esse!
    Hahahahaha, diferentão dos outros que vc escreve de costume, mas muuuito legal!

    Vc é o cara meu amigo!

    ResponderExcluir
  19. O texto, a imagem e o vídeo estão em perfeita harmonia, Ju! Adorei. beijos

    ResponderExcluir
  20. Disse tudo, Felisberto... E a complementação com o vídeo foi singelamente bela e tocante. A escolha é nossa! Obrigada!
    Abraço, Célia.

    ResponderExcluir
  21. Oi Felis
    Em qualquer lugar podemos nos surpreendermos com qualquer um. Amei o texto.
    Bjux

    ResponderExcluir
  22. Que lindo! Amei sua experiência e como isso afetou sua maneira de ver as coisas.

    Mas não pude deixar de invejar a cantora do bus... sempre quis ter uma bela voz. Não pra me exibir, mas para conseguir cantar as músicas que tanto amo. Arranjei uma outra maneira de "cantar". Já que meu alcance vocal é tão limitado, eu acabo por assobiar :) A música é uma excelente terapia!

    abraços da Flor~*

    http://bipo-analisando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oi Felis,
    Incrível como a música une as pessoas.Podemos partilhar os mesmos sentimentos ali naqueles minutos em que toca a música.

    Fiquei ausente vários dias e hoje andei lendo as últimas postagens,espero que esteja tudo bem contigo,problemas de saúde são péssimos.
    Dias de paz.abraço =)

    ResponderExcluir
  24. UN MENSAJE QUE OFRECE MUCHAS ESPERANZAS.
    UN ABRAZO

    ResponderExcluir
  25. Nossa Felis ficou muito lindo seu conto, sua postagem, amei o vídeo.
    Sabe que essa coisas acontecem mesmo... A música que me faz lembra você, que faz lembra alguém quem amamos sempre toca inesperadamente.

    E dizer te amo! É muito bom, e ouvir como ouvi hoje é melhor ainda.

    Beijossss da sua amiga FÊ!

    ResponderExcluir
  26. OI FELIS!
    ÁS VEZES UM ACONTECIMENTO BANAL, MUDA MUITA COISA EM NOSSAS VIDAS,AO NOS LEVAR A REFLETIR SOBRE, SIMPLESMENTE, APRENDER A DIZER, "TE AMO", DUAS PALAVRINHAS PEQUENAS E EM ALGUNS MOMENTOS DIFÍCEIS DE SAIR DE NOSSO CORAÇÃO, SÓ DA BOCA SAI, MAS NÃO TEM TANTO VALOR.
    BOM VIR AQUI.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oi Felisberto!
    Eita..vc ficou doente? O que aconteceu? Mas espero que agora já esteja bem!
    Que interessante isso que lhe aconteceu...e da moça cantando para si..acho que quando vc lhe agradeceu ela deve ter se perguntando a razão.
    Muito obrigada por ter curtido as cosplays...acho que tem personagem que fica mais legal quando não orientais fazem...tipo, tem personagem que vc sabe que é japonês etão fica bom. Agora personagem que vc sabe que nã oé japonês fica legal para um ocidental fazer.
    bjs!!!

    ResponderExcluir
  28. Olá amigo querido, como estas?
    Que delicia te ler novamente, e que texto maravilhoso, cheio de carinho. Concordo com você sobre escutar musica respeitando quem esta a sua volta. Porem tem horas que a musica vale a pena ser ouvida, como esta tão linda cantada para alguém, quem sabe para você.
    Amei o vídeo.
    Uma linda quarta feira.
    Boa noite.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  29. Que texto bonito, Felis. Dá gosto de ler! Um acontecimento aparentemente desinteressante pode muito bem causar uma boa surpresa em nossas vidas. Abraços.

    ResponderExcluir
  30. Desculpe me diverti te imaginando de coque Diy, kkkkkkk
    Um abraço

    Patrícia Alves
    Blog Agape
    Patyiva
    Vou Conseguir

    ResponderExcluir
  31. Oh, que lindo video e situacao vivida, gosta-me! atrevase a decir "te amo" e siga para delante, riendo y cantando feliz, querido voce merece.
    Um abraco grande e espero que voce esteja melhor de saude; eu estou um poco mal de saude no dia de hoje mais amanha, confio, estarei melhor :)

    ResponderExcluir
  32. Obrigada, Felis, usted e um anjo!

    ResponderExcluir
  33. Júnior,

    Que encantador teu texto! O vídeo ao que me parece, originalmente é daquele japonezinho não é? Simplesmente demais meu querido! Pode até parecer fácil, mas falar sobre o que sentimos é muito mais difícil do que imaginamos. Fato é que falar alivia e acalma nosso coração. Gr. Bj.!

    ResponderExcluir
  34. Oi meu amigo Poeta Felis, tem pessoas que atravessam o nosso caminho, mas foram enviadas por Deus,porque naquele momento estávamos precisados e nem tínhamos prestado atenção...essa então veio da maneira mais bonita que pode existir, com a suavidade da música...O vídeo é de uma doçura sem igual.Parabéns!
    Beijos com muito carinho ღ˘◡˘ღ
    Marilene

    ResponderExcluir

  35. Olá Félis,

    Que lindeza de vídeo!
    Belo momento este descrito tão adoravelmente em seu texto.
    Externar sentimentos pode ser difícil para algumas pessoas, mas esta comunicação faz muito bem ao coração.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  36. Felix,
    muito bom o teu conto e bastante visual, fiquei imaginando a 'cena', e fiquei pensando o quanto é difícil, muitas vezes e dependendo da fase de nossa vida, falar o que sentimos e demonstrar esses sentimentos. E em alguns momentos, se prestarmos atenção em alguns sinais que a vida mesmo nos trará, podemos mudar um pouco essa atitude.
    Perfeito!

    Beijos e boa noite!

    ResponderExcluir

Postar um comentário