O anoitecer

O anoitecer... desperta-me um desejo absurdo de sofrer.  
Olho para os lados  a procura de saber onde realmente estou e como estou e .... não vejo ninguém, estou sozinho. 
Escondido num lugar onde ninguém me dirá nada, onde ninguém me fará perguntas porque a ninguém interessará isso. 
No silêncio  que me prende, que tem uns braços sem fim que me envolvem e me deixa  perdido na minha própria voz.
 Grito para afastar a solidão...ela volta sempre.
 Tento rir para afastar o desespero...ele invade-me.  
 Há alturas até em que o desespero teima em mim,  se agarra ao sangue e corre por dentro das veias .
Ainda tento empurrar as memórias de minha mente.  Não consigo. 
Não consigo libertar-me delas.Mando-as embora mas  não vão.
Fico preso dentro de um mundo que ora vem, ora fica.
Alguma coisa que não sei contar acontece em mim.
As sombras rodeiam-me... desperta-me um desejo absurdo de fugir...e ir encontrar aquele passado...medindo-o com o caminho que sempre sonhei ... e depois perco-o porque ele solta-se de mim... deixa-me tão só no vazio da  noite.

E que o amanhecer não demore...
Não é uma escolha...
A noite rapidamente vai...como lentamente fica...
Imagem:Google
Up 19/10/2012
07, 08 e 09/Junho/2013