Feliz com o (IN) FELIZ Entrevistado

A criação do blog aconteceu muito por acaso.
Foi uma ideia de minha irmã Sandra e cunhado Rubilar. 
É verdade que, desde quando ingressei na Universidade, tinha praticamente certeza de que seguiria esse caminho. Pois, sempre gostei de escrever e publicava uns textos nos jornais acadêmicos. Eram mais na linha da  crítica escrachada,  política e social. 
 Mas nunca imaginei – pelo menos não com tanta rapidez – tornar-me autor de um blog...de poesias e poemas.
 Eu sabia  que seria audácia demais da minha parte querer que meus escritos fossem    lidos ,ou que  meu blog  fosse objeto  conhecido na blogosfera.
  Em um local onde eu não tinha o mínimo de conhecimento.
 Munido somente de avatar, coragem e muito entusiasmo,adentrei os corredores blogosféricos sozinho e sem conhecer absolutamente ninguém, exceto, lógico, os blogs de minha família. E fui visitando alguns blogs. Coincidência ou não, dada a qualidade DUVIDOSA  de meu blog, não veio ninguém retribuir. 
Por pura gentileza e educação, alguns convidaram-me para participar dos seus. Pelo que percebi , à época, alguns blogs conceituados não iriam perder tempo com um iniciante.
- O que eu sei é que quero aprender.
 Sempre  fiz questão de ser sincero ao confessar que pouco conhecia do universo prático da blogosfera.
Alguns dias depois, lá estava eu, envolvido.
Fiz várias filipetas, "Visitem meu blog",  que  meu irmão Eduardo ajudou à entregar aos amigos.
 Nos bate papos , amigos e familiares, só "dava eu" pedindo para conhecerem o meu blog.
Durante quatro meses, poucas visitas e comentários.
E esses, sempre com o famigerado "mas": seu blog é...MAS,MAS...." e ninguém voltava.
 Parênteses: meus amigos e familiares sabiam muito bem diferenciar o que era amizade e o que era bom.hehehe
Esse meu período na UTI da blogosfera me fez refletir muito.
 Fez com que eu resolvesse aprender um pouco mais de forma abrangente a blogosfera.
E, hoje , *dois anos depois, fico muito feliz quando "passeio" na blogosfera e vejo o carinho  pelo qual  sou recebido, me  emociono quando leio menções ao  meu blog ou vejo meus selos ou minhas postagens em diversos blogs amigos e parceiros.
E mais feliz fiquei quando fui lembrado e convidado para uma entrevista.
E veio até aquele friozinho na barriga e...
As dúvidas foram enormes... 
Quais serão as perguntas que vou ter que responder? Como devo escrever na entrevista? 
Ainda bem que no Virtual, não temos que ficar escolhendo a melhor roupa para ir...
 Participei e  deixo um convite a todos/as para ler a entrevista no blog da Patricia Galis. Café entre amigos.
A sua presença é/será muito importante para nós, entrevistadora e entrevistado!
Agradecemos!

Não importa o tempo que teremos, e nem  interessa  ser muito notado. 
Não precisamos fazer a diferença no mundo, se fizermos a diferença na vida de uma pessoa, aí está!
 Você não viveu em vão. Isso já vale tudo. 
 Nada o impedirá de viver uma história digna de ser lembrada, com momentos incríveis ao lado de pessoas que , REALMENTE, valem a pena. 

Obrigado pelo carinho!
Beijos e abraços!
(◠‿◠)

*O (IN) FELIZ completa dois anos dia 31 de Julho.
Imagem:Google
21 à 25/Julho/2013