Perdi-me do seu amor

Sentei-me numa pedra e fiquei a olhar para a linha do horizonte, as  nuvens que fulguram elegantes no céu, a ouvir o mar e a mente aproveitou para vaguear. 

Livres dos ruídos, ouvi o meu coração.
Abri os sentimentos que moravam em mim.
Refiz limites. Replantei as emoções.

Tudo foi  dito e redito.
Não há mais nada a fazer.
Estava indo na direção errada.
Demorei um bom tempo para perceber . 
E aprendi muito com tudo isso.

Deixei de te amar. Sim, deixei de te amar.
Talvez nunca mais o faça.Porque já não sei mais. 
Perdi-me do seu amor. 
Não há muito que se entender.

Não restará nada além de fotos guardadas.
Não quero deixar nada de mim. 

Espero que me perdoe um dia. 
Não vou suportar vê-la com lágrimas nos 
olhos.
Haverá sempre um amor que fará âncora num pedaço do meu coração... 

A minha conta  "individual" no Facebook foi desativada.
►.◄
Imagem:Google
12, 13 ,14 e 15/Julho/2013

Comentários

Descer Página
  1. Hola Junior, profundas letras que analizan la situación de un corazón que se siente solitario...¿ será que algunas veces ponemos los ojos en la mirada equivocada o quizás no sabemos trasmitir nuestros sentimientos al mirar?
    Nada se pierde en la vida si primero no se pelea para ganar, te dejo un fuerte abrazo, bella noche!

    ResponderExcluir
  2. Impossível escaparmos das armadilhas do amor... Sempre envolvemo-nos.
    [ ] Célia.

    ResponderExcluir
  3. Oi Feliz, acredito que o amor não se acaba dentro de cada um de nós... ele apenas adormece e fica quieto até que apareça outro 'foco' para fazermos mira...

    Abração
    Jan

    ResponderExcluir
  4. Boa noite poeta lindo....
    tudo fica bonito e perfeito quando
    vem de dentro do coração, seja amando ou seja terminando, e quando para de amar.........Já sabe..eu adoreiii
    E é uma pena que saiu do Face....mas
    espero que tudo seja resolvido e volta novamente
    Durma bem e tenha bons sonhos
    Bjuss
    Rita!!!!

    ResponderExcluir
  5. Muitas vezes achamos que estamos no caminho certo do amor e fazemos coisas que cremos serem as corretas. Mas em questão de sentimentos tudo é sempre inconstante. Nada melhor do que tirarmos um tempo sozinhos para ouvirmos o que o coração diz e o que realmente queremos e desejamos. Um beijo carinhoso Felis. Boa sexta!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Felis!

    Por vezes uma desilusão nos leva a pensar na incapacidade de voltar a amar.

    Bem sentimental seu poema, porém, muito lindo!

    Obrigada pelas suas visitas gentis e carinhosas!!

    ResponderExcluir
  7. Boa noite amigo, tudo bem?
    Nossa agora lembrei-me de uma pedra que sentava sempre para pensar, ficava bem ao lado de um ribeirão, como faz bem refletir e decidir dar uma reviravolta. Amores vem e vão e se é para ser com certeza há de se renovar este amor agora magoado e esquecido.
    Espero que estejas bem recuperado. Sumi não foi? problemas com sinal e filhinha dodói, ela já esta bem melhor.
    Um lindo fim de semana. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Sentimentos bem postos por você através dos versos. Característica do poeta e suas inspirações.

    ResponderExcluir
  9. Siempre algo se queda en nosotros, el amor penetra profundo y por mucho que busquemos sacarlo, algo permanece.

    Saludos

    ResponderExcluir
  10. Felis, vc sempre coloca bem os sentimentos e as sensações nos poemas. Saudades, solidão, amor, desamor, enfim... Belo texto. Boa sexta! abçs

    ResponderExcluir
  11. Bom dia de sexta feira!!

    Hoje vim te convidar para almoçar comigo, não sei se vc gosta desse prato mas será bem vindo
    Continue fazendo seus poemas com amor e carinho pq sabe que estarei sempre por aqui para parabenizar
    Que seu dia seja cheio de muita paz
    Bjuss
    Rita!!!!

    ResponderExcluir
  12. Sempre belas as suas palavras!
    já pensou em escrever um livro?
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  13. Oi Feliz
    Eu já havia comentado mas voltei para conferir.
    Seus poemas demonstram sua alma sempre apaixonada.
    Bjux

    ResponderExcluir
  14. Quando esse sentimento não existe mais, não há o que fazer. Deixa partir e fica só com as boas lembranças. A vida sempre pode nos surpreender e nos achar em um novo amor.
    Um ótimo final de semana! beijos:*

    Coruja Essência

    ResponderExcluir
  15. A coisa mais linda que Deus fez em mim,
    foi minha capacidade de amar essa força só me trás esperança
    é minha razão de lutar e vencer cada obstáculo , que surgir em meu caminho.
    Com certeza não saberei explicar o jeito
    maravilhoso do tratar de Deus comigo.
    Que , esse final de semana seja abençoado ,
    que grandes feitos você consiga realizar .
    Que , seu caminho seja repleto de luz e
    e esperança .
    Que , nada venha atrapalhar seus sonhos
    e se torne a em doce realidade .
    Quero , agradecer o carinho , que recebo de você
    de todo coração.
    muita paz para seu coração.
    Beijos e afagos na sua Alma.
    Carinhosamente sua amiga pra sempre ,Evanir.

    ResponderExcluir
  16. É lindo ver um sentimento crescer e se eternizar, mas se ele se acaba, não faz sentido mantê-lo na tristeza. Você sempre escrevendo bem, parabéns!
    Uma pena ter desativado seu FB. Mas apoio-te em tudo... beijos e tudo o de melhor sempre.

    ResponderExcluir
  17. Olá Felisberto, você faz com que nós busquemos lá dentro do fundo do coração amores que já tinham sido esquecidos.
    E como diz nesse seu poema sempre tem um pedaço de amor se fazendo de âncora em nossos corações.
    Muito bem composto.
    Abraço

    ResponderExcluir
  18. Olá Felis,
    Lamento por sua amada... Mas a vida é assim, e nós vamos aprendendo. Um amor acabar assim é muito triste, e não há como não haver lágrimas nos olhos.
    Hoje compus um poema falando sobre isso.

    Belo poema...

    Beijos de sua amiga Fê!

    ResponderExcluir
  19. Felisberto, o amor tem suas próprias armadilhas que nem quem o tem as conhecem, por isso que ele é tão poetizado. Abçs e bom finde.

    ResponderExcluir
  20. Olá, querido Felis!

    Tudo bem? Espero e quero que sim.

    DEUS QUER E A OBRA NASCE.

    Não quero perder sua amizade, daí estar passando por aqui, para lhe desejar um bom fim de semana, em harmonia e com muito amor.

    Beijos da Luz, com muita ternura e apreço.

    ResponderExcluir
  21. Felis,poesia comovente de um amor que findou e deixou apenas lembranças!Linda demais!Vc não tem mais Facebook,então?bjs,

    ResponderExcluir

  22. Olá querido,

    A expressão: "Não vou suportar vê-la com lágrimas nos olhos" é reveladora de um amor ainda presente no coração.
    No amor, às vezes, é conveniente bater em retirada. Nosso coração sempre avisa o momento certo.

    Excelente final de semana.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  23. Olá, Felisberto. Deixar de amar deve ser um momento bem estranho na vida de alguém... ótimo final de semana pra você!

    ResponderExcluir
  24. Hoje agradeço sua amizade elogio seu post
    e desejo um bom final de semana
    Bjuss com uma bela frase
    Rita!!!!

    . . . ✿•*¨`*•.¸(¯`v´¯)¸.•´*¨`*•✿ . . .
    "Não importa se teu mundo tá caindo aos pedaços. Quando você começa a ter mais fé, de alguma maneira linda a vida dá um jeito de ficar melhor."

    - Caio Fernando Abreu-

    ResponderExcluir
  25. Caro Felisberto

    A atitude mesmo bem pensada, poderá ser um pouca castigadora. Por outro lado pode não se mais do que um antecipação. Se virmos o mundo pelo lado liberal.
    Agradeço as visitas, e deixo aqui o meu abraço.

    ResponderExcluir
  26. "Haverá sempre um amor que fará âncora num pedaço do meu coração..." Suas poesias são sempre tocantes!

    ResponderExcluir
  27. LOS FINALES SIEMPRE SON MUY TRISTES.
    UN ABRAZO

    ResponderExcluir
  28. Lindo demais,Feliz!

    Sensível,delicado e forte!

    Obrigada pela visita.

    Fiz um twitter,mas não sei usar nada;o que postar,etc..

    Se tiver,explique-me e adicione-me,ok?

    Meu twitter é


    @donetzka13


    Beijos e lindo fim de semana!


    Donetzka

    ResponderExcluir
  29. Lindo demais,Feliz!

    Sensível,delicado e forte!

    Obrigada pela visita.

    Fiz um twitter,mas não sei usar nada;o que postar,etc..

    Se tiver,explique-me e adicione-me,ok?

    Meu twitter é


    @donetzka13


    Beijos e lindo fim de semana!


    Donetzka

    ResponderExcluir
  30. Nem sempre o amor é eterno!
    Bom domingo, Felisberto.

    ResponderExcluir
  31. Olá super legal seu blog com ótimo conteúdo gostaria de lhe dar os parabéns e desejar sucesso aqui no seu espaço e que DEUS ilumine ricamente e abundantemente sua vida e a de seus familiares
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  32. Tão bonito seu texto , Felisberto .
    Penso que a vida é este suceder de sentimentos . Este vai e vem que nos encanta e nos entristece .
    Vamos nesta ciranda , não é mesmo ?
    Aproveito para lhe agradecer os comentários tão inteligentes e sensíveis no meu espaço.
    Bom domingo , amigo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  33. Não existem palavras para consolar, pelo que me limito a abrir meus braços e esperar por ti para te dar um forte e sentido abraço, em silêncio.

    ResponderExcluir
  34. Esses amores âncoras...
    e acho que todo amor é assim mesmo, se parte, deixa marca, é porto, não somente barco em despedida.
    Muito lindo, Felix!

    Beijos!

    PS.: Vai ativar a conta do faceb. de novo? Você está fazendo falta por lá! :)

    ResponderExcluir
  35. e quando ele o amor não é regado ele vai embora mesmo... otimo texto
    passando para te desejar uma belíssima semana.
    Um abraço carinhoso

    Paty Alves
    Ágape Amor Verdadeiro
    Patyiva
    Vou Conseguir

    ResponderExcluir
  36. Olá amigo, passando para te desejar uma ótima quarta feira e agradecer por sua visita! bjs

    Coruja Essência

    ResponderExcluir
  37. Olá boa noite!Lindo poema adorei sua visita.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Subir Página