Quero sentir, e só

(...)quando acordei na manhã seguinte sentia-me feliz. 
E voltei a pensar em cada detalhe maravilhoso, em todas as sensações.
Ainda podia ver as curvas do seu corpo.
Podia sentir seus beijos, seu toque em meu corpo.
Ainda podia ouvi-la suspirar no meu ouvido. 

Perguntei-me se poderia estar apaixonado ou era uma necessidade de preencher um vazio na minha vida.
A incompletude de um corpo solitário de alma alegre, de um corpo alegre de alma solitária ou a atraente e simpática plenitude.
 Pensar nisso começa a cansar
Quero sentir, e  só. 

Nem sei se quero mais ter a resposta.
Talvez, seja  mais dolorido encontrar a resposta do que a ausência dela.
Agradeço pela dúvida que me toma, assim não me dá certeza de nada...
É só a vontade de colocar para fora o que se passa comigo... 
Sorrindo, escrevendo, vivendo...

Imagem:Google
17 à 21/Julho/2013