Uhuuull,ganhei!

Uhuuul! Eu ganhei! 
(...) não poderia deixar passar em branco esse momento e  agradecer à Verinha Tiburski pelo presente que  me deu.
  Para quem não sabe, houve um sorteio no Eternamente VV .
 ClicAki
Foi realizado  no aniversário de dois anos do blog.
E eu fui um dos felizes contemplados.
(hehehe, o ano passado ganhei o sorteio no Blog da Barbie.)
ClicAki
Ganhar presentes /sorteios é uma coisa deliciosa, mas vindo da Verinha , uma amiga que eu gosto tanto e sinto tanto carinho fica melhor ainda.
 E o prêmio foi o belíssimo livro de meu parceiro Christian do Blog Escritos Lisergicos
(em off, retorno breve, Deus conosco!)
ClicAki
Fiquei muito feliz. É um livro com uma trama bem construída,e um final inesperado e surpreendente.
Bem,  não sou resenhista e corro o risco de cometer spoiler...   O livro é ótimo e eu recomendo à todos.
Muito obrigado, Verinha , eu nunca vou me esquecer e sempre que puder vou tentar retribuir com muita alegria, paz , carinho e harmonia...
Obrigado...
Beijos e abraços
Imagem:Google
18, 19 e 20/Agosto/2013