Uma distração

-Eu não parei de pensar em você-finalmente, Júnior disse à Amanda.
Amanda sorriu para ele.
-E eu valho a pena?
-Vale o que, Amanda?
- Perder seu melhor amigo. Se eu ficar com você, não terá nós dois. Você o conhece à mais tempo que eu. 
Sou o tipo de garota que vale a pena?

Júnior a abraçou e disse:
-Sim.Você é o amor de minha vida.
Fim

Fim? Terminou assim?Ah não! Mil vezes não!
Cheguei atrasado e nem deu tempo de comprar nada de beber, nem pipoca,  porque estava procurando um tênis para usar no dia a dia. Devo ter passado por umas 20 lojas.E não era meu dia de sorte.Só me ofereciam naves espaciais ou alguns tão estrambólicos que daria para usar como figurante de seriado japonês. E quando achava algum legal, o meu cartão de crédito se escondia na carteira. Pode me chamar do que quiser , mas não vou pagar 600 reais por um par de tênis.Enfim...  sentei no primeiro lugar que vi,  e à minha frente estava um casal que não parava de conversar e à direita outro que não parava de beijar.
Aguentei muito barulho de tititi e smac smac para ser assim o final?

É verdade que muitos adoraram e torceram para um final assim, porque Júnior pelo simples fato de ser um cara bonito,elegante,educado, amoroso e carinhoso ...nossa,  começando a acreditar  que  a moça que estava sentada à minha esquerda ,que ficava suspirando cada vez que ele aparecia em cena,  tinha razão. Bem diferente do moço que estava sentado na poltrona atrás de mim,pois  esse não viu nada, dava até para escutar o ronco dele. Ah, tá! Estou saindo do foco. Posso continuar? Então... se fosse eu, o cara do filme, com esse mesmo comportamento, trair o melhor amigo e ficar com a namorada dele, as criticas choveriam e os elogios seriam quase nada.

Agora, não vou mais me estressar com isso. Já paguei o ingresso e assisti o filme mesmo! Não adianta exigir, especular ou discutir profundidade de algo que não tem propósito para isso. As regras perduram sobre a sociedade moderna  e veneram a conquista através da aparência. 

Nunca espero nada demais, mesmo. Cada vez mais tenho a certeza de que eu vivo numa realidade paralela. Sim, e por falar em realidade, engordei três quilos em um mês e ainda não sei como vou pagar minha academia, porque nem estou indo lá. 
Ou seja, se querem algo além,digamos ,menos redondo, hehehe,  procurem outra pessoa.

Bem... como se estressar com isso, se nunca apronto alguma também, e só preciso de uma distração para desafogar a cabeça. 
 Um final de filme foi mais uma.

Imagem:Google
30,31/Agosto e 01/Setembro/2013