Divulgação de Blogs Página 10

Esse espaço foi criado  para interação entre blogueiros (as) e tem como principal objetivo a divulgação de blogs
De que forma?
ClicAki
►.◄
13
Sala de Visita 
 O Sala de Visita é um blog recheado de informações, histórias e dicas. Costumo dizer que ele é a extensão da sala da minha casa onde recebo amigos e falamos sobre tudo. 

 Carlos Hamilton 
 Sala de Visita 
 http://www.blogdocarloshamilton.blogspot.com
◠‿◠ 
Blog e Blogueiro Felis Junior
  FAQ ,  Frequently Asked Questions,  Perguntas mais frequentes.  
09/Outubro/2013

Comentários

Descer Página
  1. Querido Felis Junior!
    Fui lá conhecer o espaço do amigo que indicou, gostei muito, cheio de posts interessantes. Valeu!
    um grande abraço carioca


    ResponderExcluir
  2. SILENCIO PARA ESSA NOITE !
    PASSANDO PARA VELAR ESSE MENINO GRANDE...
    ESTAREI VISITANDO O BLOG DO AMIGO ...
    BJSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Felisberto, fui lá. E deixe minha marca...rss. Abçs.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, queridíssimo amigo, Felis!

    Como vai? Step by step.

    Por aqui, continua fazendo calor.

    Bem, já conheço e já tenho comentado o blog do Carlos Hamilton, que, por vezes, se esquece de passar pelo nosso, meu, pelo menos, espaço.

    É um blog muito interessante e diversificado, com dicas úteis e textos até "sui generis".

    Depois, passarei por lá, SE DEUS QUISER, mas passarei mesmo, nem que seja para lhe dar um "puxão de orelhas".

    Para você, Felis, aquela amizade, aquele beijo e abraço, que já conhece e que são já seus.

    Parabéns, mais uma vez, pela sua iniciativa.

    Um dia, com luz, meu querido.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia meu poeta lindo!!!!

    Já conheço o Hamilton, acho ele muito
    inteligente ao fazer seus posts, parabéns a ele e a vc que continua a
    gerar gentilezas......tenha um dia muito feliz!!!

    Abraços de boa quarta feira!


    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Felis,como é bom ter amigos como você que compartilha blogs de outros amigos a fim de que possamos conhecê-los melhor.Eu já conheço todos que você indica e digo que são maravilhosos.

    Amigo estou voltando,após uma semana sem internet.
    bjs
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ótima indicação sou seguidora e recomendo o Hamilton é muito educado e trás posts bem legais.

    ResponderExcluir
  8. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amigo amei a sua atitude para divulgação de blog esta ótimo, SUCESSO AMIGO.
    já estou te seguindo aguardo retribuição.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  9. E dando continuidade a listas de blogs do Felis Jr. iremos la em Sala de Visitas.
    Abraço

    ResponderExcluir
  10. Queridos amigos, todos vocês serão sempre bem vindos por lá...

    Obrigado Felis, pela divulgação.

    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Boa noite Felisberto, tudo bem?
    Eu já conheço o blog do Carlos, é um cantinho aconchegante, com ótimos conteúdos.
    Parabéns por vc ser essa pessoa gentil que está sempre ajudando os amigos!

    Abçs, fique com Deus!

    ResponderExcluir

  12. Olá querido,

    Abri um sorriso ao vê-lo chegar primeiro em meu recanto.

    Conheço o blog indicado. Já nos visitamos, embora o Carlos tenha dado uma sumidinha do meu espaço.

    Beijo, com carinho.

    ResponderExcluir
  13. Ótima indicação, o cantinho do Hamilton é especial,gostei muito.Tenha uma ótima noite.Bjs

    ResponderExcluir
  14. Conheço o blog, Felis, e é mt bacana mesmo. Abraços e boa sexta!

    ResponderExcluir
  15. OLá! Depois de uma semana repleta de trabalho, vou visitar este novo blog.
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Subir Página