Divulgação de Blogs Página 11

Esse espaço foi criado para interação entre blogueiros (as) e tem como principal objetivo a divulgação de blogs. 
De que forma?
►.◄
14
Arte com tinta e linha
Porque?
Sinceramente, não sei dizer, isso por que, cada um tem o seu porque, cada um descobre isso, quando acessa um site, vai a algum lugar, ou assiste um determinado programa de tv, Eu acessaria o meu blog, simplesmente, porque lá disponibilizo, não apenas de pinturas em tecidos, algumas com passo a passo, mas também de calor humano. Cada trabalho meu, que vou colocar lá, não penso simplesmente no dinheiro que vou ganhar com ele, mas penso;será que meus amigos vão gostar?
Quando a gente cria um blog, nem imagina o mundão que se vai descobrir. E a gente pensa que já sabe muito e descobre, que esse muito não é nada diante do que temos para aprender e descobrir. Quando vejo um comentário em meu blog fico muito feliz, e não são tantos assim, talvez porque eu não disponho de tanto tempo livre e acabo não visitando quem gostaria de visitar e em consequência recebo mais visitas de amigos mais próximos. Mas é dificil para mim, entre cuidar da casa, ajudar minha filha com meu neto, para ela poder trabalhar e fazer faculdade e ainda pintar, quase não sobra tempo e de madrugada eu tenho a mania de dormir rsrsrsrsrs. Mas gostaria muito que as pessoas conhecessem melhor o meu trabalho e quem sabe eu também tenha algo que lhes irá ajudar? Sei que meu trabalho é muito simples diante das maravilhas da maioris dos artesão aqui, mas é feito com amor e sempre será, pensando em agradar você....
Bjimmmmmm
Inês Andrade
http://wwwmyblogpinturaarte.blogspot.com/
16/Outubro/2013

Comentários

Descer Página
  1. Lo cierto es que existen personas que hacen verdaderas maravillas en obras de arte.

    Un beso Felisberto

    ResponderExcluir
  2. Ola meu querido amigo,acho que agora já tens resposta á tua pergunta sobre o dia de minha postagem.Faz tempo que só consigo fazer uma na semana e somente aos domingos,geralmente pela manhã.Durante a semana tenho que pesquisar sobre alguma musica que corresponda á determinado filme e meu marido então começa a fazer o arranjo musical.No post do dia 28 de Julho [aniversário do blog] dei uma pequena explicação de como fazia este trabalho.É um processo meio demoradinho pois dependo do tempo que fique pronto[o arranjo da canção] para depois poder cantar.PS meu marido é pianista e tem um blog não atualizado que é BOBNOG.BLOGSPOT>COM.Uma boa noite e aqui deixo meu maior abraço.SU

    ResponderExcluir
  3. Reaparecendo, após defesa da dissertação de mestrado (ufa!), para desejar muitas felicidades a esse coração enorme.
    Grande abraço.
    Gilson.

    ResponderExcluir
  4. BOM DIA MEU MENINO GRANDE !
    ESTAVA COM SAUDADES E VIM DEIXAR MEU BOM DIA ...
    A POSTAGEM É REVELADORA...PARABÉNS AOS DOIS...
    BJS DE BOM DIA !!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá amigo, mais um blog bacana por aqui, parabéns, tentei comentar ontem na postagem sobre a saudade mas não consegui, o comentário não entrava, espero que este entre, deve ser algo no meu computador que nos últimos dias tem me dado uma surra, já formatei mas no blogger continua dando problemas, de qualquer forma achei lindo o poema, acho que a saudade é um sentimento que doi muito! Abraços e boa quarta!

    ResponderExcluir
  6. Legal a descrição... um blog com calor humano... e como é importante vermos isso hoje em dia.
    Como sempre, muito bacana tua maneira de ir divulgando outros espaços.
    Tenha um bom dia, Felisberto :)
    Um abraço!!

    ResponderExcluir
  7. Acho maravilhosa essa sua interação com os amigos.
    Parabéns Felis.
    bjs
    Carmen Lúcia-mamymilu.

    ResponderExcluir
  8. Gostei do que foi dito e ´concordo qdo criamos um blog não sabemos que mundo vamos encontrar vou conferir o link.

    ResponderExcluir
  9. Meu querido Felis, falei de você no vídeo novo lá no blog. Espero que goste.

    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Felis, meu meigo e querido amigo. Muito obrigada por essa bela oportunidade de mostrar nossos blogs. Sabia que o Google está em busca disso? Eles querem amizade e confraternização entre nós. É o que muitos estão chamando de beija flor assassino rsrsrsrsr a atualização do buscador do Google. Tô falando de amizade e calor humano e isso meu querido eu encontro no seu blog. Que DEUS te abençoe e ilumine muito meu querido e que seu dom de escrever e tocar corações te traga muitas alegrias e felicidades.Muito obrigada por essa oportunidade Obrigada meu lindo...Bjimmmmmmm

    ResponderExcluir
  11. Ola felisberto! Passei pois estava com saudade de ler-te, de ver-te e assim o fiz. cá estou para deixar uma linda semana e um abraço pra ti. Beijos poéticos!

    ResponderExcluir
  12. Lá vou eu conhecer mais um blog. Bacana, Felis. Abçs!!!

    ResponderExcluir

  13. Olá querido,

    Fui lá agora conhecer o blog da vez. Muito prendada a Inês. (Até rimou-rs)

    Beijo.

    ResponderExcluir
  14. Felix,
    vou lá dar uma espiadinha...
    Muito válida tua iniciativa!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Subir Página