Divulgação de Blogs Página 12

Esse espaço foi criado para interação entre blogueiros (as) e tem como principal objetivo a divulgação de blogs. 
De que forma?
Evitarei ser muito prolixo.  
 Essa foi a última que recebi para divulgar!
 Continuarei, é  só me mandar! 

Para aqueles que me conhecem, pouco,muito ou demais , já devem ter percebido que sou uma pessoa muito atenta e responsável.Uma diversão com a seriedade necessária. Cada vírgula que publico aqui , ou em todas as postagens,é  seguida  até essa  virar ponto final, 
 porque não devemos nos acomodar na ilusão da homogeneidade.  

Criar o Blog é uma das etapas mais deliciosas e ao  passar por esta fase começamos a nos preparar para uma grande caminhada. Depois,  vem a parte mais importante para que o Blog não  entre na conta privada: a divulgação.Contudo,  só  divulgar não garante  uma boa interação, é  necessário gerar um reconhecimento em termos de abordagem,ler e comentar as postagens,   uma porta aberta para os dois lados ,que  sintam o carinho e respeito de  uma  interação e retribuição de forma  mais  consistente, mais constante , que façam perceber   conteúdo, a temperança,  o fazer bem feito, o dedicar-se.E    lembrar que quantidade é somente um bom indicador que norteia  um blog. E só. 
Obrigado!
Beijos e abraços!
►.◄
15
Meu Doce Lar

Se você busca um blog onde você se sinta verdadeiramente em casa, em Meu Doce Lar, a hora do chá da tarde, batemos muito papo de comadre: organização e limpeza da casa, filhos, economia doméstica, artesanato, dicas de livros e filmes, troca de receitas, muitas inspirações... 

Um lar feliz, onde vê-se que a felicidade, de fato, é encontrada nas pequenas coisas, na simplicidade de um detalhe, nos gestos de gentileza, nas palavras doces, nos mimos, na delicadeza...

Eu sou a Dona do Lar e quero muito que você se sinta em casa também.
Preparei um delicioso chá, está servida?
Sente-se e tome uma xícara comigo. 
Tenho muitas coisas pra te contar!
E sei que você também tem muito o que compartilhar! 

Deus abençoe!
Bjs!

Karin Filgueira
Meu Doce Lar
http://meudocelarbykarinfilgueira.blogspot.com.br
23/Outubro/2013