O melhor ainda estava por vir

Olho para a rua molhada através da janela do meu quarto , o barulho da chuva batendo forte , as negras nuvens a voarem, raios e trovões chegando para amedrontar, pessoas a correrem de um lado para o outro e um momento de paz, amor e sorriso parecia ser impossível.

Deito na cama, o dia lento a passar,  difícil esperar , um misto de desejo e inércia se embaralham e o relógio estava lá,  um instante a fitá-lo, o passar dos ponteiros , à levar a vida sempre para frente,alimentando a esperança de tê-la logo comigo, um sentimento, que vagueia por minha boca,em que seríamos um nós.

De repente, 
 tanto que meu coração fica chamando por ti, aperta mais forte , a batida na porta. 
Levantei-me rápido, andei rapidamente, passei as mãos em meus cabelos, abri a porta e senti um perfume que por toda casa exalava.
E o meu olhar brilhou ao ver que estava de sapato encharcado, vestido curto de renda fina e maquiagem borrada.
Com o coração transbordando de amor e felicidade, me envolvi em um longo abraço.
Olhos fechados, sentindo o calor do corpo, esquecendo o resto do mundo, e por um instante que fosse, amor e apenas amor.
Eu segurei em seu queixo e pedi que olhasse em meus olhos.
Tiraste os saltos dos pés, atendeu meu pedido e em seguida passou a olhar para a minha boca e a passar as mãos em meu corpo levemente e lentamente .
Segurou em meus cabelos , o puxou numa mistura de leveza e doçura e encaixou seu rosto em meu pescoço.
Sua respiração forte como a minha fazia nossos corpos tremerem.
Ainda estava só começando, mas o primeiro beijo aconteceu.
Sua língua e a minha pareciam dançar num mesmo ritmo e pude sentir aquele amor que
me fez sonhar com este momento mágico, em que tudo era só poesia,amor e carinho.
O melhor ainda estava por vir...


Música na Playslist
A-Ha - Crying in the Rain
"Desde que não estamos juntos
Rezo para que o tempo tempestuoso
Esconda estas lágrimas que espero que você nunca veja"
 


Imagem:Google
24 à 26/Outubro/2013

Comentários

Descer Página
  1. Ola, boa noite Felis,
    preciosissimo e sensual! gosta-me este texto especial e positivo.
    Parabens e beijos***

    ResponderExcluir
  2. Lindo e intenso, Felis. E o melhor está por vir mesmo. Muito bom o texto. E essa música do A-ha é ótima. Abçs.

    ResponderExcluir
  3. Bello sentimiento es el amor

    Un beso Felisberto

    ResponderExcluir
  4. BOM DIA MEU MENINO GRANDE !
    O TEXTO TRAZ O SOL PARA ABRIR EM SORRISOS AO LER TODO ESSE BELO SENTIMENTO...
    TUDO ISSO NOS FAZ DERIVA DOS DOIS MUNDOS...
    BJS DE BOM DIA !

    ResponderExcluir
  5. Eita, que delícia de ler... vi toda a cena na minha mente, hehehe!
    Ainda mais que ontem (e hoje também) está nublado e chovendo, ficou ainda mais palpável o texto (e olha, um dos meus preferidos dos que li aqui até agora). Beijos!!
    Obs.: vou te acompanhar nas redes sociais também.

    ResponderExcluir
  6. Junior,

    tão bom a gente parar para pensar no ser amado e de repente ele BUMMM (bate na sua porta) rs...
    Parece coisa de cinema né?

    tenha um lindo dia =)

    ResponderExcluir
  7. Lindo e sensual!
    Momentos de amor,onde dois seres apaixonados deixam aquecidos esse querer.
    Adorei amigo Felis.
    Carmen Lúcia-mamymilu

    ResponderExcluir
  8. Olá Felisberto,
    Texto muito bom. Deixa um espaço para "o quero mais".
    Muito obrigado pelo comentário na minha entrevista no blogue Café entre amigos.
    Abraço
    Histórias, estórias e outras polêmicas

    ResponderExcluir
  9. Um texto que nos envolve romanticamente a todo o contexto! Significativamente belo! Como tudo o que você escreve. É sentimento puro. Parabéns!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  10. Lindo,lindo,lindo, muito lindo. Romântico, belo e agrada a alma, faz pessoas como eu, já no auge dos meus 55 aninhos rsrsrsrs, voltar lá atrás, lá no passado rsrsrsrsr... Quanto as palavras de todos que vc leu no meu blog, vc as merece e muito mais e olha, tenho certeza absoluta que lá não estão nem a terça parte do que poderia estar rsrsrsrs, porque se todos que te amam vissem meu blog,ahhh! Haja página rsrsrsrsrsrsr.....Bjimmmmmmm

    ResponderExcluir
  11. Boa noite amigo Felis!!!
    Que lindo texto...e que bom que o melhor ainda está por vir!
    Feliz e Abençoada Noite!!!
    Abraços...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  12. OI FELIS!
    NOSSA, FELIS E O MELHOR AINDA ESTÁ POR VIR ?...
    LINDO TEXTO.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Uma surpresa e tanto ao abrir a porta, não? E a noite ainda estava apenas à iniciar...
    Muito bom amigo. Um grande beijo e boa sexta.

    ResponderExcluir
  14. Rapaz, lendo e refletindo, passa um filme em nossa cabeça. Por isso gosto de vir lê seus escritos, deixa-mus sempre em imaginárias sensações.
    Bravo, bravíssimo.
    Abraço

    ResponderExcluir
  15. Felix-Poeta!
    Eu de novo... nem acredito que já vim :)

    "O melhor ainda está por vir"... ficou bem interessante, muito sugestivo, sensual e uma linguagem envolvente. Além disso, com muitos elementos visuais que possibilitam ao leitor a imaginação.

    Beijos e ótimos dias!

    ResponderExcluir
  16. Felisberto, a tua prosa poética se desenrola de um tal forma que quem ler se delicia ao percorrer os olhos pelo texto. Parabéns, cara. Abçs.

    ResponderExcluir
  17. E O melhor ainda estava por vir...
    Puxa!rs

    Adorei toda desenvoltura da sensualidade com um final fantastico!
    E que imagem delicada e sensual ao mesmo tempo...
    Mas vindo de voce, esperamos mesmo esse cuidado de combinaçoes deixando tuda a sua carinha.
    Perfeito!

    Beijos e um lindo e felz dia pra voce,amigo!

    ResponderExcluir
  18. Cuando Todo es Amor, Afecto...Poesía; lo mejor, siempre, está por venir...Precioso Texto.
    ¡¡¡Hola Felis!!!
    Estou aqui novamente.
    Eu fiz os testes necessários e os resultados confirmaram a previsão de que mais ou menos sabia.
    Eu tenho alguns meses difíceis para combater esta doença, mas a coisa boa é que é localizada e não generalizada.
    A vida continua e você tem que fazê-lo ir, por isso comecei esta semana a publicar poesiayvivencias e desde que me permita minha nova vida, para ver o seu lindo blog e comentar sobre seus grandes pensamentos.
    Obrigado por sempre estar lá! Eu senti suas orações, sua energia, suas expectativas ... Seu amor.
    Você é uma pessoa maravilhosa, cheia de sensibilidade e cumplicidade.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  19. Olá, bom dia, Felis
    Recebi pelo e-mail o endereço, vou enviar-te.
    Ufa ! Hoje é sexta feira, logo chego aqui com o meu sentimento de Amizade.
    Meus desejos de alegria, antes de tudo. Que o fim de semana seja um Templo de Sabedoria. De Paz. Que as energias concentrem-se todas, e que possamos na Segunda Feira, brindarmos com um sorriso, o Dom da Vida.
    Um abraço abraçado.

    ResponderExcluir
  20. Olá Felis,estou passando,para desejar-lhe um ótimo final de semana.
    bjs
    Carmen Lúcia-mamymilu.

    ResponderExcluir
  21. Olá Felisberto!
    Tudo bem?
    Que texto lindo, lembrei da chuva de ontem.
    Bj

    ResponderExcluir
  22. Feliz,

    Estava tão ansiosa para ver como seria o final que fiquei ofegante.... hahahah.... muito lindo, intenso e romantico.

    Bjs

    ResponderExcluir

  23. Olá querido,

    Bela trilha sonora para uma doce cena de amor, onde o romantismo encanta.
    Nossos pensamentos têm a força desta atração e nos surpreendem muitas vezes, colocando em nossa frente o objeto de nossos sonhos e desejos.
    Não há tempo ruim que impeça momentos de grande felicidade.

    Belo e feliz final de semana.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  24. Belo texto.
    Criativo e ate deixei-me levar pela imaginação.
    Um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  25. Felisberto, muito intenso!Acredito nisso e amei também o tema do post.
    Bjs e uma belíssima noite.

    ResponderExcluir
  26. Meu belo Jovem até estremeci rsrsrs. Depois só alegria. Que texto gostoso de ler e imaginar a cena.
    Tenha um fim de semana delicioso também.
    Beijinhos ,eu anjo bom...

    ResponderExcluir
  27. Retalhos de um sonho ou uma visão que se aproxima dos nossos desejos.
    Muita sensualidade à mistura.

    ResponderExcluir
  28. Sempre acredito que o melhor está por vir, a vda tem que ser movimento.Se td está ruim acredito que amanhã estará melhor e se td está ótimo, ficará melhor ainda :)
    tenhor um melhor fim de semana.

    ResponderExcluir
  29. Mmmm... o 1º beijo... inesquecível.
    Abraços

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde Felis, passando para te deixar um humilde presentinho , o selinho Natal, espero que vc aceite, não sou formatadora, mas fiz com carinho para meus seguidores.

    http://2.bp.blogspot.com/-zJNTxF4uhgM/UpdiERhLU8I/AAAAAAAAD_Y/FfEbzWlHmTU/s400/selo+natal.jpg

    Tarde amena com céu de nuvens de algodão, desejo a você. bjs no core!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Subir Página