Tenho saudades

(...)num lugar onde  as palavras não vem mais da mente, e sim do coração; onde ninguém me dirá nada, porque a ninguém interessará isso; onde a minha alma ficou cheia de  silêncio desfeito
em grito; onde  vi teus olhos sumindo e  o mundo explodindo; onde  só estou  querendo te reencontrar... 

Tenho saudades de você...
Saudades do teu olhar
Olhar infantil
Olhar sensual

Olhar pedindo amor

Tenho saudades de você...
Do gosto de sua boca
Dos seus beijos de longe
Dos seus beijos de perto

Beijos pedindo amor

Tenho saudades de você...
Dos carinhos em meu rosto
Do cheiro de seu pescoço
Do aroma do seu sexo
Dos afagos em meu corpo

Corpo pedindo amor

Tenho saudades de você... 
Tenho saudades do seu amor...

Imagem:Google
15 , 16 e 17/Outubro/2013

Comentários

Descer Página
  1. Não sei como é se sentir assim. Tomara que reencontre a amada.
    abraços

    ResponderExcluir
  2. sempre eterno apaixonado nos teus poemas meu amigo Felis , um mestre dos sentimentos hehe.. abraços,

    ResponderExcluir
  3. sempre eterno apaixonado nos teus poemas meu amigo Felis , um mestre dos sentimentos hehe.. abraços,

    ResponderExcluir
  4. Ontem me disseram que a saudade é companheira de quem não tem companhia, não acredito que seja. É que algumas pessoas marcam tanto os nossos dias...

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá, Féliz. Boa noite! Vc arrassou Que saudade!! Muita paixão e sensualidade descrita lindamente. Adorei! Bjos e ótima semana.

    ResponderExcluir
  6. Vc conhece a musica Qui nem giló, do Luiz Gonzaga?
    É uma letra bem simples e com palavras rústicas, mas que exprime toda a verdade que vc mostrou aqui nesse seu texto.

    Saudade... Como é bom e como é ruim ao mesmo tempo!

    Parabens Felizão!

    ResponderExcluir
  7. A saudade comprova que vivemos, sentimos e que por isso faz falta.Como não sentir saudades ??
    Tenha uma ótima noite!!Bjs

    ResponderExcluir

  8. Como a saudade machuca, né não?
    Saudade só não dói quando existe a certeza do reencontro.

    Adorei os versos que brotaram desta alma romântica.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  9. E as saudades sempre nos deixam com olhos marejados, Felis. Emocionante texto, como de costume. Abçs e boa semana.

    ResponderExcluir
  10. Lindo poema Felis!
    Apaixonado... esse é de suspirar!
    Arrasou!!!

    Amei ler-te!

    Beijos!

    Fernanda Oliveira

    ResponderExcluir
  11. Hi Felisberto ..
    Sweden says hello ..
    Did not recognize you first then I saw that you changed your profile picture ..
    Hope you had a good weekend and hope you have a great week now ..
    Love alwys / / Nicki

    ResponderExcluir
  12. Dos bons momentos todos temos saudades mas dos maus momentos também ninguém se esquece

    ResponderExcluir
  13. Morning Felisberto ..
    Yes I understand that it is your Facebook profile, and yes I’m talking about when I open my night lady blog again, it will be soon enough but for now I’ve just opened my Disney blogspot it’s like I said not for kids it’s just my tribute to disney .. http://snowwhite070.blogspot.com so you can look there if you want a nice day hug Nicki

    if you have a facebook and if you use it and if you want to you can find me on Nicki Carlson...

    ResponderExcluir
  14. Saudades que nos fazem bem é aquela que não nos traz melancolia. Abçs.

    ResponderExcluir
  15. E a saudade é assim, táctil. Tem gosto, cheiro, toque.Belíssimo, Felisberto! Bom dia pra você.

    ResponderExcluir
  16. Belissimamente romântico o seu poema! Feliz a dona dessa saudade...
    Abraço,
    Célia.

    ResponderExcluir
  17. Bom dai meu poeta lindo!!!

    Olha nem sei pq vc ainda não lançou um livro, tem tantas coisas boas pra fazer um..pense bem...são poemas, textos que vale a pena ler, quem sabe ainda não serei uma leitora desse livro ,,,,,,,Já pensou nisso;
    Desejo uma bela terça de tempo de chuva e mais uma vez arrasou parabéns

    Bjussss com carinho

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  18. oi Felis, achei tão bonito e tocante.

    Amigo querido, está rolando um sorteio do meu livro Paredes Vivas. Que tal arriscar a sorte e participar? Vou deixar o link.

    http://livrosajaneladaimaginacao.blogspot.com.br/2013/10/resenha-premiada-paredes-vivas.html

    ResponderExcluir
  19. Saudade é um sentimento tão dúbio... às vezes pode ser bom sentir saudade daquela pessoa que gostamos e por algum motivo está longe, assim como pode ser massacrante também.
    Tenha uma ótima terça-feira, beijos!!

    ResponderExcluir
  20. Muito bom mesmo quando temos essa saudade invadindo nossa alma.
    Gosto muito quando leio poemas que só falam de amor e paixão, as suas são de prima e isso tudo me agrada.
    Parabéns.
    Abraço

    ResponderExcluir
  21. Mais um lindo poema Feliz, saudade de amor é muito triste mesmo descreveste muito bem.

    ResponderExcluir
  22. Muito bonito , Felisberto . Como diz Clarice Lispector : " Saudade é um pouco como fome . Só passa quando se come a presença . " Beijos , amigo

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde amigo Felis!!!
    E esta saudade dói por demais...
    Feliz e Abençoado Dia!!!
    Bjokas...da Bia!!!
    Obs.: A Tainá está toda feliz com o blog e agradecemos por sua amizade. :)

    ResponderExcluir
  24. Caro Felisberto

    Temos sempre saudades que nos inebriou, ou inebria a alma. Isso será sempre assim, em relação ao verdadeiro amor. Esse que nos inspira poesia. É o romantismo sempre a palpitar.
    Quero agradecer a visita.
    Com abraços fraternos

    ResponderExcluir
  25. Olá Felis!
    Só quem ama pode sentir tudo isso, rsrs.
    Saudade da pessoa amada é um sentimento gostoso, vc arrasou no seu texto, ou melhor vc arrasa sempre, parabéns!

    Abraços, sucessos sempre!

    ResponderExcluir
  26. Bom dia felis.
    A saudade doi demais,mas o tempo como dizem é um santo remédio.
    Linda postagem,mas um pouco triste.
    Mas quem já não sofreu por uma saudade,pelo menos mostra que há amor rsrs.
    Um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  27. Lindo! São palavras carregadas de sentimento...
    Me conquistou! estou a seguir!
    Se desejar pode me visitar, http://aspoderosas1.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  28. Precioso texto Junior, te dejo un fuerte abrazo!
    Bello día.

    ResponderExcluir
  29. BOM DIAAAAA FELIS!!

    Tbm sinto SDDS de te ler, de te
    sentir pertinho me fazendo um acalento em forma de palavras...
    Sinto falta de teu carinho ou mesmo
    de quando me da bronca.
    Sinto falta da falta que você faz, pois, acho que tia ausência esta muito mais presente do que tua falta!!

    Bjos com SDDS...

    ResponderExcluir
  30. Boa noite junior,lindíssimo poema.
    A saudade transmite vários tipos de sentimentos,dando esta vontade de beijar,abraçar,sentir o cheiro da pessoa,em fim a saudade ela maltrata.
    Parabéns pelo lindo trabalho!!
    Beijinhos e um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Subir Página