Veja bem

A luz fraca do abajur na cabeceira da cama, já era o suficiente para iluminar o seu olhar distante e ausente.

"Sei bem de quem gosto. Fujo das certezas e às vezes gosto de aventuras.Tenho mais defeitos do que qualidades, pense bem antes de se aproximar…"

Veja bem!Poderia me assustar.  Mas,   depois de tantos amores estranhos e errados, aproximar de você  talvez não seja um erro tão absurdo.Pura loucura, eu bem sei .
Veja bem! Se for para amar que seja até o último instante. Que seja sem fôlego. Há de se abrir o peito e deixar a coisa acontecer! 
E   tudo em você é inspirador. Posso apenas olhar e me perder . 

Respirei fundo ao   sentir   suas mãos inquietas se esticando  para  tentar me tocar, mergulhei no silêncio do momento e só despertei quando senti seus braços me apertando o corpo.
Unido à você por nossas mãos entrelaçadas, meus lábios roçando em seu queixo, num único e mesmo espaço, de um mesmo compasso, escancaro o coração.

Abraçados...
sentimos odores...
paladares... apertos...
calor intenso...
pele a pele...gritos...
gemidos...sussurros..
O cheiro de um mesmo orgasmo...

Veja bem!   Seja isso ou aquilo,a certeza do final.
Eu me rendo , sou todo seu...
Imagem:Google
Up
28, 29 e 30/Outubro/13