Não quero mais

Os sentimentos são um grande mistério para mim.
  De simples pode ter tudo. Ou nada. 
E a necessidade de  reciprocidade é muito exigente. 
Ser amado é um desejo  e  dói não ser amado como  queremos.

 Temos a impressão de que nunca vamos encontrar alguém com a mesma intensidade e que possa viver esses  momentos, intensos, ao nosso lado...   
 Esqueça a quanto tempo, estamos aqui, sem saber o que dizer, pois quando o Sol, invadiu a minha vista, impedindo me de te ver, queria mais uma vez, mergulhar em palavras que ecoam , o bastante, para você compreender, o que meus olhos dizem, para te fazer entender...

Somos dois mundos diferentes , que por vezes se encontram no mesmo lugar, sonhos mais altos , do que um dia eu possa alcançar. 

Fica com o teu mundo , eu ficarei com o meu , talvez um dia , voltaremos a nos encontrar , e eu posso até começar a acertar.

Não quero mais saber,não quero mais ser, não quero mais dizer.

Se não compreendeu, não sou eu, quem vai fazer, você entender...

Hoje eu sou assim, amanhã não sei como vou ser...
   Imagens:Google
 07 à 09 /Novembro/2013

Comentários

Descer Página
  1. bom diaaa

    Nem todo mundo pensa como a gente, nem todo mundo ama como a gente e nem todo mundo vai entender a gente.

    A vida é feita de encontros e desencontros. E é bom que ela leve pra longe o que não é bom pra nós.

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo Felisberto, realmente achei estranho as suas atualizações não aparecer na lista do Blogroll, já em atualizações perfeita.
    Essa de estarmos sempre em mundos diferente eu havia percebido desde que me tornei adulto, e é ruim demais para entendermos, porém com o trilhar de vido ajustamos os nossos mundos nos trilhos traçados para cada individuo.
    Por isso o amoré assim tão diferente de pessoa para pessoa, vá lá entender essa de amar e não ser amado! Complicado mesmo.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, Felisberto!
    Somos seres em constante mudança... um dia gostamos de algo, no outro não. Talvez para alguns casos, podemos chamar isso de evolução.
    Amar é um ato que não permite nenhum tipo de egoísmo ou expectativa, senão caímos frustrados o tempo todo, e isso não deve fazer parte da rotina de quem ama. O que temos que ter em mente é que não existem fórmulas, muito menos relacionamento perfeitos... uma palavra resume um pouco do que é viver a dois: cumplicidade. Também é preciso saber ceder, mas sem perder sua própria essência...
    (comentário longo este, nossa...rsrs)
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Olá Felis,o amor é meio complicado de se entender,muitas vezes a pessoa está junto à outra mas não sabe se ama ou não.Vê que há mundos diferentes entre os dois e uma grande barreira.
    Por esse motivo deve haver uma união mútua de cumplicidade e fidelidade.
    Bjs amigo
    Carmen Lúcia-mamymilu

    ResponderExcluir
  5. É verdade, muitas vezes me pego pensando o mesmo, será que encontrarei alguém que me amará com tamanha intensidade? Belo texto amigo, gosto de como vc descreve os sentimentos...

    Beijos e ótima quinta.

    ResponderExcluir
  6. Nunca amaremos ninguém igual isso é fato, e doí mesmo amar e não ser amado da mesma maneira.

    ps: essa semana já tive que atualizar meu feed 3 vezes pois não aparecia para os outros amigos, tem horas que irrita isso viu rsrsr

    ResponderExcluir
  7. Olá Felis,
    Boa tarde!

    A postagem como impecável.

    Gosto muito do que escreve sempre me encaixo em alguma parte dos seus textos. Sou muito intensa na minha forma de amar, acho que a sintonia em ambas as parte é muito importante para dar certo um relacionamento.
    Por isso que o amor às vezes se torna complicado, talvez a palavra certa seja “mal entendido”. Na verdade acho que o amor é tão simples, e é essa simplicidade do amar verdadeiro que me fascina. Tem pessoa que não entende essa necessidade do outro, esse desejo de ser amado da forma que deseja, por isso que logo acontece o inesperado, o afastamento de ambos. Daí vem às interrogações o porquê disso, daquilo, diferente em tudo. Cada pessoa tem sua forma de ser, ninguém consegue ser que nem o outro, ou tentar mudar o outro, o que falta é a confiança, cumplicidade, fidelidade, e acima de tudo a lealdade, esse é um fator muito importante... A lealdade é abonada, é uma escolha, por isso é tão especial. No meu entender, anda faltando demais entre ambos. Desejo uma excelente noite e um final de semana de muitas energias positivas.
    Beijos pra ti amigo!

    ResponderExcluir
  8. O sentimento mais complicado é o amor.
    A gente ama sem saber de onde vem tanta força e admiração.
    Há confusões entre amor e obsessão.
    Entretanto a verdade é uma só: Ninguém ama da mesma forma.

    Histórias, estórias e outras polêmicas

    ResponderExcluir
  9. Seu lindo texto reflexivo me fez lembrar daquela antiga musiquinha do Roupa Nova: "O amor é estação
    É inverno, é verão
    É como um raio de sol
    Que aquece e tira o medo
    De enfrentar os riscos
    Se entregar..."

    Portanto, o que importa é que você ama e isso já lhe faz um ser especial e de luz.
    Uma boa tarde, amigo!
    bjs cariocas



    ResponderExcluir
  10. É difícil lidar com sentimentos que não correspondem ao tamanho dos nossos.

    Gosto de te ler, Felis.

    abração
    Rosa Mattos

    ResponderExcluir
  11. Olá Felisberto!
    O que seria do preto sem o banco ou vice-versa.
    São as diferenças que completam um ao outro, o mundo seria chato se todos nós fossemos iguais, por isso os sentimentos e atitudes são diferentes.
    Mudar as nossas atitudes faz parte da vida, mas mudar p/ melhor.

    Bjs, sucessos sempre!

    ResponderExcluir
  12. Os sentimentos ainda é mistério é difícil de lidar com ele, temos que aprender com ele. Felisberto passando pra desejar uma ótima quinta-feira fique com Deus beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Pois é Felis,

    Amar e ñ ser correspondido doí quando se cria uma expectativa em relação a pessoa amada.

    As vezes o amor confunde minha cabeça, será q existe formas e, formas de amar rs?

    "O meu querer é complicado demais,
    Quero o que não se pode explicar aos normais"

    Banda catedral

    Isso pq nem estas inspirado né não?

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  14. Ola Deus seja contigo, amigo amei o texto esta maravilhoso, sucesso amigo

    ResponderExcluir
  15. UFFFF. UN TEXTO QUE SE SIENTE DESESPERO.
    UN ABRAZO

    ResponderExcluir
  16. A veces resulta complicado entenderse y mucho más si los pensamientos distantes.

    A mi resulta difícil interpretar tus textos, pero lo intento... así que no hay desistir de encontrar una solución.

    Besos, bella noche Junior!

    ResponderExcluir
  17. Texto profundo , Felisberto .
    É difícil chegarmos à conclusões que não queríamos , principalmente , quando mergulhamos fundo na relação e percebemos que o fizemos sem a companhia esperada .
    Agradeço a partilha , amigo .
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Bom dia Felisberto.
    É muito difícil entender e ser entendido
    Para mim atualmente passei a viver o amor sem querer entender-lo rsrs.
    Um ótimo final de semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Ao contrário de teu pensamento meu muito querido Felis,os sentimentos já deixaram de ser um mistério para mim.Hoje em dia ama-se e deixa-se de amar com a maior facilidade,e portanto temos que aprender a lidar com NOSSO sentimento dando-nos a oportunidade ,o poder e a força de controla-lo de forma objetiva , conduzindo da melhor maneira para conseguir sem profundas tristezas sair de situações amargas e de certa forma inadequadas,com o coração despedaçado.Não sei se me fiz compreender.De qualquer maneira procuro sempre estar em mente com este lembrete:Depois de Deus ,ama-te mais do que a ninguém.Naturalmente,sabes que adorei tua visitinha.Meu maior abraço.SU

    ResponderExcluir
  20. Olá amigo,

    Voltei pra agradecer pelas palavras atilada e confortante que sempre deixa no meu blog. Sua presença por lá sempre é esperada com muito carinho.
    Deixo beijo e grande abraço pra ti!
    Fim de semana com desejo de muitas energia positiva.

    Dias felizes.

    ResponderExcluir
  21. Meu agradecimento pela sua amizade e carinho
    comigo.
    È com alegria que venho desejar um abençoado final de semana,
    também deixar um convite para deixar um carinho as duas aniversariantes
    no meu blog.
    Deus abençoe seu final de semana beijos no coração.
    Evanir.
    Eu acredito , que só acrescentamos alguma coisa na vida se acreditarmos em Deus.

    ResponderExcluir

  22. Olá amigo,

    Todo aquele que ama deseja reciprocidade. Só ela traz completude e felicidade. Infelizmente, porém, nem sempre o amor chega com a mesma medida para o casal. No geral, uma parte é sempre mais intensa e mais amorosa que a outra. Claro que existem casos de uma sintonia perfeita, mas não é a regra. Quando amamos e reconhecemos que somos mais apaixonados que a outra parte, devemos entender ou desistir, pois com certeza a falta de reciprocidade vai pesar se for continuamente cobrada.
    Mundos diferentes costumam ser obstáculo para se vivenciar um grande amor, mas não empecilho propriamente dito, pois o amor verdadeiro costuma vencer todas as diferenças.

    Excelente final de semana.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  23. Oi Felis, as vezes o amor nos mete em cada enrascada não é mesmo? E com o sentimento não é diferente.
    De repente a pessoa aparece do nada como quem nada quer.
    E de repente....
    O coração diz adeus, um breve adeus quando vai embora.
    E pensamos um dia dizer as palavras não ditas,para a pessoa amada.
    Complicado né?
    Beijos meu amigo um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  24. Nossa que texto intenso!
    Chega um momento que amar sozinho com a maior intensidade, cansa e entao nao queremos mais, pq os sentimentos por mais lindos que sejam, requerem reciprocidade. Isso é fato, mas eu dei muita sorte em ser correspondida com a mesma intensidade. E acho que para cada um, há alguem em algum lugar. E o acaso da vida se encarrega de pô-los frente a frente porque a vida é feita de desencontros até que o encontro aconteça.

    Seus textos sempre me levam a refletir. Adoro!

    Beijos meu amigo, e uma feliz semana pra você!

    ResponderExcluir
  25. Esse texto reflete uma grande verdade, Felis. E pode ser aplicado em qualquer um. Muito bom. Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  26. Olá Felis, O amor é complicado , tem dessas coisas, um que oferta, outro que recusa, cada cabeça, um mundo e por ai acontece os desencontros. Parabéns pelo reflexivo e irretocável poema.Amo ler-te! bjss!

    ResponderExcluir
  27. Oi, Felis!
    Respondi no blog, mas passei para dizer que pode citar meu post como inspiração sem problemas, será um prazer pra mim. Um abraço, ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  28. Felisberto, as diferenças estão aí para aprendermos com a convivência num entendimento mútuo, mas infelizmente é difícil. Abçs.

    ResponderExcluir
  29. Felisberto, as diferenças estão aí para que possamos aprender com a convivência, e esse aprendizado tem que ser mútuo, mas infelizmente isso se torna difícil. Abçs.

    ResponderExcluir
  30. Felis,em toda relação existem dificuldades que preciamos saber administrar e aí é q está:como administrar, como equilibrar o racional com sentimento.São duas pessoas, dois mundos que precisam se encontrar e se entender.Difícil mas não impossível.Bjss

    ResponderExcluir
  31. Por isso que a saída é o amor próprio, ele não decepciona nunca. Abraços Felisberto!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Subir Página