Comentaristas Página 2


Tinha adicionado o widget Top Comentarista , na minha Sidebar, e  como o meu Template é modificado, houve conflito de códigos,   interferindo  no carregamento da página e  no formulário    de comentários.
Farei   assim :
   Postagem Mensal
 Marcadores:Comentaristas
São os mais ativos ,no momento,  mas, não posso deixar de agradecer à todos/as que sempre acreditaram  e caminharam ao meu lado .
 Quando tomamos a decisão de  pararmos de olhar para o próprio umbigo e descobrimos que somos úteis e capazes de fazer a diferença,  vimos o quão  é fundamental tomarmos uma decisão de lutarmos por um ideal .
 Eu acredito em mim, em você e em  nós e por isso estou aqui todos os dias.
  Não importa a quantidade e nem a presença constante ,  o meu carinho ,  respeito e agradecimento, sempre ! 
Para quem não as/os conhecem, que façam uma visita , clicando no nome.
Obrigado!
Beijos e abraços!
◠‿◠ 
 Fotos Perfil
Dezembro/13