Coração aquecido por um novo amor

(...) acabei por pisar em falso na lama, escorreguei e acabei em cima de meu braço. Fiquei deitado alguns minutos tentando respirar lentamente e com a cabeça latejando, ouvi o toque estridente do celular avisando que chegara uma mensagem ...

@ABC" Um abraço apertado, um beijo demorado e um para sempre ao teu lado. "

Ah...é assim mesmo? Então, eu divido meu coração com você !
Não vou mentir! Eu quero muito!
Mas por favor não fantasie muito.
Vai ser no nosso encontro que tudo vai se definir.
Nós vamos nos ver, nós vamos conversar,provavelmente nos tocar! 
De repente tudo pode realmente ser.
Ou não.

Há momento para tudo.
Dizem que o melhor fruto é colhido quando se está preparado e verdadeiramente satisfeito em seus sentidos – aroma, sabor e delícias.
Além disso, às vezes nem mesmo consigo entender as minhas reações e os meus sentimentos.
Mas o que mais existe em mim é a vontade de entender que viagens são viagens e que podem , realmente, chegar ao fim.

É com essa certeza que aqueço meu coração.
Coração aquecido por um novo amor...

Pior que cair é permanecer no chão. Me levantei...
mais forte ainda... 
Um "tombo!"
◠‿◠
      Repaginada
      Imagens:Google 
  Dezembro/13