Simples assim

"Dica do Blogueiro
Eu, como todo ser humano, tenho dias ruins, mas, também, tenho os dias bons.
Bom, então, se uma Postagem não atender às suas expectativas de leitura, role a Página e procure por escritos nunca dantes navegados por ti.
Se ainda assim, não!
Bom, então..." 
Como suscitou algumas dúvidas e para ser mais claro e transparente, explico: 
Esse Blog oferece várias opções de escritos,  algumas boas, outras ruins etc etc etc ... e essa avaliação sempre caberá, de forma subjetiva e imperativa, à cada leitor/a e  como finalidade, para mim,  sempre  um parâmetro de  aprendizado e evolução.
Nunca  tive  a  pretensão  de  agradar sempre... 
Somente que , se para determinado leitor/a,  NUNCA há nada que o/a consiga atender, com certeza, este/a, está no lugar errado. 
Existem milhares de outros Blogs suficientemente capazes disso.
Aqui , uma interação sadia e respeito acima de tudo, sempre dentro de minhas possibilidades. 
Nada mais e nada menos!
 Simples assim...
              Imagem:Google
   Dezembro/13