Feliz 2014

Olá!
(...) com saudades e  muito  feliz , compartilhando o meu retorno às atividades na Blogosfera.
Uma  pausa ,  necessária , que me deu a oportunidade de refletir sobre tudo que aconteceu em 2013 e  que só fez  crescer a certeza de que seria realmente impossível alcançar meus objetivos, sem a participação efetiva de tantos amigos/as, colegas  e parceiros/as. 

Aproveito o momento , de uma nova etapa que se apresenta , para iniciar outra  bela  caminhada,  
     pois  me  ensaia um desejo muito grande de ver todos os meus objetivos realizados e todas as expectativas da continuidade   ,   mais do que renovadas , da essência da verdadeira interação...espontânea, com amizade, harmonia, gentileza,  carinho, qualidade, respeito e prazer. 
Cite Um/a desejo/objetivo/meta/plano pessoal, familiar, profissional OU na blogosfera, para o ano de 2014.
Tanto creio que prometo fazer uma postagem especial ,a minha última de 2014, sobre esse tema.
◠‿◠
Deus nos abençoe,  Juntos ,até lá!

 E quero aproveitar, para dizer que desejo que esse clima festivo,   esteja presente em todos os dias desse  ano.
  Feliz 2014.
Muito obrigado!
WeBeijos e Abraços!

 Imagem:Google