Fala aí

Falo sim e escrevo!

Nunca me considerei um Poeta!
É claro que , quando me consideram, isso me envaidece muito.
Me deixa até com os ânimos diferenciados... 

...quando criei o Blog , "aproveitando"se do estilo moderno que dá plena flexibilidade e liberdade , livre das rimas e metrificações , pude escrever algumas poesias em diversos momentos. 
Poesia construída com palavras comuns e simples. 
Pura inspiração favorecida pelas rimas brancas. 

Somente que , para aqueles que não tem o dom do "poetar", a tendência é diminuir ou rarear com o passar do tempo, e como não tenho paciência para esperar nada... nem a inspiração - por mais que eu tente ser paciente com a vida - fui articulando as ideias , à sensibilidade e percepção, para melhor escolher as vertentes que pudessem e permitissem prender a atenção e ter o mínimo de identificação com os/as meus/as leitores/as. 

Sempre digo que , mais do que ser Escritor - na real, adoro mais os "números" do que as "letras", sou um Auditor Contábil - tenho o prazer e a satisfação de escrever , atividade que vai, na medida que o tempo permite, se tornando necessário e catártico. 

Apesar de respeitar - cada Blogueiro à seu jeito, modo e tempo - fico muito triste - e isso não é novidade, conforme já, em postagens anteriores ou registrados em meu F.A.Q - quando percebo que não fazem uso dos comentários como um eficaz canal de comunicação, do/a leitor/a para (esse) Autor. 

Leio, releio e dou muito valor à todos os comentários pertinentes e relacionados. 
- daí a origem dessa postagem- 
Sempre na busca da crítica sincera de desconhecidos, colegas, familiares, amigos e parceiros. 

E foi através do feedback de muitos/as leitores/as , fiéis, leais e assíduos, que pude desenvolver um estilo , a "minha" Prosa Poética , que reflete um pouco da minha personalidade, por vezes assumida outras não, por vezes a expressão ou não das minhas fantasias...mas,com certeza... 
a minha Verdade como Escritor!