Oração no silêncio


  Passo por momentos de tamanha tristeza a contemplar os céus e me derreter em lágrimas junto a um imenso  som do silêncio. 
No silêncio posso ouvir meus próprios pensamentos e 
meus gritos  , prisioneiros na garganta e intrínsecos a minha própria alma.

Neste momento de reflexão posso perceber e ter noção da enorme angústia em que estou e  
posso ouvir pela ausência dos sons, das luzes e brilhos deste mundo de tantas ilusões o que realmente importa.

Posso imaginar o ponto que  meu sofrimento  chegou e me jogou impetuosamente a um estado ominoso que outrora sequer poderia imaginar chegar.

Faço uso destas poucas palavras como uma Oração. 
E que neste silêncio possa ouvir o que meu coração realmente precisa fazer
 e o que realmente importa tanto pra mim...
...  ...  com a internação , por complicações pulmonares,  de meu irmão Eduardo, é certo que tenho passado momentos muito difíceis. Assustado e ansioso.  Ainda muito debilitado e aguardando o resultado  de diversos outros exames, com sensíveis melhoras, continuará internado! E eu estarei, aqui , postando, retribuindo e visitando de acordo com as minhas atuais possibilidades.Devagar e sempre! 
Assim, também,  me sinto melhor! 
  É bom saber que temos  quem nos apoiam e nos acolhem com tanto carinho,  fazendo orações e  dando-nos palavras de conforto e ânimo,  de coração aberto e  incondicional!

 Meu eterno agradecimento.
WeBeijos e Abraços!



Comentários

Descer Página
  1. Sempre com textos bonitos, parece que sabe como passar seus sentimentos para seus textos de um jeito maravilhoso. Espero que tudo termine bem, e vou torcer para que seu irmão fique bem. Momentos difíceis assim sempre chegam na vida das pessoas, mas sempre podemos superar, tudo dá certo no final.

    Até mais,

    terradefagulhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. MUY TRISTE TEXTO.
    UN ABRAZO

    ResponderExcluir
  3. Lindo e visceral. Estou aqui na torcida, esperando que tudo dê certo.
    Felis, fique bem.
    Beijos,
    Renata

    ResponderExcluir
  4. Felis... são esses momentos que nos lapidam... Doem muito. Marcam. Deixam profundas cicatrizes, mas você é forte, pessoa orante dotada de sentimentos nobres, receberá a luz divina e o beijo de Deus para superar essa fase. Estou em orações com você, pelo restabelecimento do seu irmão! Força, amigo!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Oi, boa noite!
    Desculpa-me pela demora em vim te visitar.
    Vi um comentário seu na Ilha da Lindalva e percebi que vc ñ estava bem.
    Sei muito bem o que esta sentindo. Passo por algo parecido, mas Deus tem me dado forças.
    Sei que nada que eu disser agora fará sentido pois a dor é enorme que esta há sentir. Mas estarei orando por vcs. Seu irmão precisa de oração vc precisa de oração. Aliais quando algo acontece em nossa família todos ficamos impotente e precisamos nos agarrar em qualquer fiozinho de esperança e para sua meditação eu deixo amigo esse versículo da Bíblia para vc. Clama a mim e responder-te-ei coisas grandes e ocultas que não sabes.E é nessa fé que clamaremos pela cura de seu irmão.
    Abraços força e fé!
    Que seu irmão receba a cura em nome de Jesus,

    ResponderExcluir
  6. Felis
    Vamos orar para que seu irmão fique bem.
    Muita luz para todos vocês.Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  7. Felis
    Vamos orar para que seu irmão fique bem.
    Muita luz para todos vocês.Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  8. Espero que todo se solucione Junior, deseo lo mejor para vos y para tu hermano!
    Te envío un abrazo cargado de mucha energía, buen descanso!

    ResponderExcluir
  9. PD: te envié el premio por correo, mil disculpas Junior, olvidé que no se puede copiar.
    Besos.

    ResponderExcluir
  10. Que suas silenciosas preces sejam rapidamente ouvidas e seu irmão se recupere. Ver um ente querido sofrendo é angustiante. Não entendemos os desígnios divinos, mesmo sabendo que há um propósito para tudo. Uno-me a tantos outros, em oração, pedindo por seu restabelecimento. Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Junto-me em preces contigo,Junior, rogando que a saúde de teu irmão se restabeleça completamente e que logo, logo o convívio familiar esteja renovado em alegrias.
    Que as boas energias revitalizadoras envolvam a todos vcs.
    Paz e Bem!
    Abraços,
    Calu

    ResponderExcluir
  12. Oi amigo Felis,que suas orações sejam ouvidas pelo nosso Mestre Divino
    e estimo as melhoras de seu irmão.
    bjs
    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
  13. Desejo melhoras ao teu irmão... realmente estes momentos difíceis nos fragilizam muito e orar é uma ótima maneira de encontrarmos forças para passar por todos os obstáculos e provações. Que tudo fique bem, Felis... abraço!

    ResponderExcluir
  14. Torcendo muito por ele ... breve e completa recuperação para ele querido ...

    ResponderExcluir
  15. Felis, grande amigo...
    Você está passando por momentos muito difíceis, tempo de turbulência e muita provação em sua vida.
    Passei situação semelhante com meu pai há quase dois anos e sei que ficamos quase sem chão, sem saber bem o que fazer ou o que pensar! Por isso a oração é tão importante para suportar esses momentos e também para nos dar mais serenidade para passar por tudo isso... Tudo vai ficar bem e seu irmão vai se recuperar e se cuidar a cada dia. Tenha fé e força para dar o apoio necessário amigo. Conte comigo também! Estou aí com você em pensamento muito positivo!

    E seu poema ficou visceral.... a angústia se alastra em seu coração e ficou bem explícito em seus escritos... Mas calma, tudo vai ficar bem! Fé e força sempre!
    Se precisar de uma palavra amiga, conte comigo agora e sempre!
    Beijos! E se cuida também para poder cuidar de quem ama!
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  16. Felis

    Momentos difíceis são fases que passamos na vida.
    Bota pensamento positivo, pois Deus está no controle de tudo.
    É no silencio que escutamos a voz do nosso coração, na verdade sabemos a resposta para muitas das nossas perguntas, mas por vezes temos dificuldades de aceita-las.
    Fica em paz.

    tenha um dia abençoado =)

    ResponderExcluir
  17. Amigo, desejo de todo coração que tudo fique bem logo, que este momento tão difícil passe... estarei mentalizando a melhora do seu irmão.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. FELISBERTO:Vc transmite seus sentimentos com tanta sabedoria.Dar para perceber que fala bem do fundo do seu ser!Que a mão poderosa do nosso Pai do céu esteja sobre o seu irmão.Confia que ele irá melhorar.Há anjos cuidando do seu irmãoe!Logo sairá do hospital com boa saúde.Bjs e boa sorte para todos.

    ResponderExcluir
  19. Amigo...O grito do nosso próprio silêncio, muitas vezes nos sufoca...
    E um pouco da melhora, só vem quando as lágrimas transbordão...
    Que os arcanjos te cubra e te dê o conforto que você esta precisando nesse momento.
    Que seu coração seja preenchida com com todo o carinho e amor que tenho por você, te sustentando assim a seguir em pé.
    Bjs de paz amiga.

    ResponderExcluir
  20. Olá, querido Felis!

    Sei que não está, de todo, bem, mas, o hoje, nunca é igual ao ontem, nem ao amanhã. Deus, na Sua infinita misericórdia, tudo providenciará.

    Mesmo sendo filha única, entendo muito bem sua angústia e seu sofrimento.
    O texto, que você escreveu, revela bem seu estado de espírito, mas vamos ter fé, Felis, por favor!
    Nós estamos, todos, com você, e pedindo, juntos, pelas melhoras de seu irmão, Eduardo.

    Essa noite, rezarei por ele, também. Oro, sempre, pelos meus falecidos pais e família, que já partiu, mas, hoje, meu pensamento, minha prece se voltará, de uma maneira especial, para seu irmão, Eduardo.

    Se acalme, e desabafe, sempre, que necessário.

    Uma noite serena e com muita fé.

    Um beijo, com muita ternura e em união, com e para você.

    ResponderExcluir
  21. Felis que linda esta oração..... desejo que seu irmão fique bem e saudável rapidinho.
    Estará em minhas orações.

    ResponderExcluir
  22. Boa noite amigo Felis!!!
    Venho deixar meu abraço e minhas orações para que tudo passe rapidinho e seu irmão volte ao normal o quanto antes.
    Ao lado dele, esteja sempre alegre e com um olhar de que tudo está bem...mesmo que seja difícil, isso dará mais forças para ele superar esse momento.
    Deus os abençoe sempre!!!
    Abraços da Bia!!!

    ResponderExcluir
  23. Querido amigo,
    o silêncio é o melhor amigo quando precisamos achar soluções. Entrar dentro de nós e escutar o que a alma realmente quer nos falar.
    Quanto ao seu irmão, melhoras, vou rezar e pedir em minhas orações por ele. Te cuida amigo e conta comigo, viu?? Um beijo carinhoso prá você.

    ResponderExcluir
  24. Que todo se solucione Felisberto, para ti y tu hermano mis mejores deseos.
    Un beso

    ResponderExcluir
  25. Que seu irmão se recupere o mais rápido possível, Felis. Texto tocante. Força pra você, pra ele e família. Abraços.

    ResponderExcluir
  26. Desejo de todo o coração as melhoras do seu irmão. Tenho a certeza que, pouco a pouco, vai recuperar com os cuidados médicos.
    A sua oração é linda e foi ouvida, sem dúvida.
    Força!!!!

    ResponderExcluir

  27. Olá querido Felis,

    Teria ficado com o coração apertado diante de sua angústia se tivesse lido este texto antes do atual, quando você noticia que o Eduardo já está melhor e se recuperando. Sei como esses momentos são difíceis, pois já vivenciei episódios semelhantes com pessoas queridas da minha família. É nesses momentos que despertamos para o que verdadeiramente importa na vida.
    Sua oração é comovente.
    Sei que você está mais tranquilo no momento e torço para que seu irmão logo esteja em casa, no aconchego da família, e que a paz volte em reinar no coração de todos por aí.
    Fique bem e conte sempre com a minha solidariedade e apoio.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  28. Bom dia Felisberto.
    Voltei a postagens anterior para justamente saber noticias do seu irmão,nessa mesma época , estava também pedindo auxilio divino,que bom que Deus nós ouviu e ambos, eu e seu irmão estamos bem.
    Que Deus o abençoei e cada vez mais, aja saúde e paz.
    Um lindo dia.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Subir Página