Eu acredito

E  acabou assim...
Prometemos um ao outro que nos esqueceríamos.
 Combinamos que não sentiríamos falta.
  Agora, eu me pego tentando entender por que eu concordei em te deixar ir. 
 Na hora eu não senti nada, sei lá, fiquei te olhando e deixei  ir embora, mas  quando olhei de novo e não a vi mais, eu senti que já era tarde demais, que  tinha te perdido.

Nós não daríamos certo, eu sei. 
Até encontrei uma garota que  me liga todas as noites antes de dormir e todos os dias me chama para sair.  Mas ela não é você.  
E, tudo bem...

E, hoje, estamos aqui, frente a frente, sem saber o que fazer com nossas mãos. 
Minhas mãos estão tremendo. 
Queria poder voar agora mesmo para os seus braços. Onde nos descobrimos e nos perdemos. 
E mesmo você tendo desistido de mim, eu acredito em nós.

Acredito no amor... 
"Me inspira..."
Por vezes, decido deixar tudo de lado, abandonar o que penso e o que sinto. Finjo esquecer tudo e desejo nunca sonhar, e não sonho mesmo, esquecendo-me  dos dias... de mim mesmo.  
De repente, eu me levanto arrancado dos sonhos, e está tudo lá. 
 Foi assim dessa vez...  

Já passava das 10 da noite. 
Peguei o telefone. 
Nesse momento  senti um medo, sem controle. Era muito mais forte que qualquer coisa que eu já tenha sentido na vida.
Respirei fundo e falei o mais rápido que consegui, tentando mostrar todo sentimento que eu sentia " Eu te amo...".
  Fechei os olhos e esperei algum tempo pela resposta e  os segundos conseguiram passar ainda mais devagar. 
Abro os olhos e ouço as poucas palavras. "Eu também...". 
E era só isso que  queria durante todo tempo. 
Uma nova chance de sonhar...

A "minha" Cefaléia em Salvas
É assim que penso que estou
É assim que estou
Mas,  está tudo sob controle.
Me cuidando e Vida que segue...
Estarei visitando e retribuindo , conforme, devagar e sempre!
Obrigado pelo carinho,
WeBeijos e Abraços!