Faria tudo de novo

 Delicados os ventos do outono que suave como uma carícia meiga, esperou o sorriso da lua ao sol para me fazer viajar ao som de doces lembranças...

...  recordei o começo da nossa historia de amor... o primeiro olhar, o primeiro aperto de mão, o primeiro abraço, o primeiro beijo...

 Nenhum detalhe   do  momento do encontro em um, passou despercebido. 

Lembro de toda minha timidez  para conseguir iniciar uma conversa contigo.
E lembro do seu sorriso...ah, o inesquecível sorriso. 
E lembro da dor que eu senti , naquela despedida, ao te ver indo embora, para outra cidade...ah, as lágrimas que não paravam de cair. 

 Sim, eu conheci  o amor como um todo. 
Sei o quanto nos deixa feliz quando nos permite ter a pessoa amada e o quanto  nos faz sofrer quando não a temos e  o quanto  nos tortura quando a temos e não podemos estar juntos. 
 Aprende o que é sentir saudade de verdade, o que é sentir seu peito rasgar no meio e aprende que um olhar quer dizer muito mais que só um olhar. 
Que não é preciso estar lado a lado. 
É preciso estar dentro! 

E, em meio a distância, a saudade, entre todas as idas e vindas, o nosso amor permaneceu. 

Hoje,  estamos e somos felizes juntos e se me perguntassem o que faria se pudesse voltar no tempo, eu simplesmente faria tudo de novo... 
por amor!
 Quero agradecer à todos/as que souberam entender o meu momento e decisão e à Bandys pela parceria, pelo empenho, pela excelência  que  teve comigo e com os amigos/as leitores/as do BlogFelisJunior. 
Extremamente carinhosa,competente e perspicaz em tudo!
Esta escolha foi fundamental, pois além de me dar total apoio , num momento não muito favorável , face às inúmeras mudanças e contratempos e cujo destino , inevitável, seria algo que me incomodava, um Blog por demais inativo,  também,  esclareceu algumas de minhas dúvidas, pois por mais fugaz que tenha sido, tudo tem seus aprendizados  e não deixei passar a oportunidade  , em virtude de ter mais tempo disponível , de conhecer melhor o processo e os participantes desse grande movimento interativo que é a Blogosfera.

Sim, faria tudo de novo, somente que a vida é feita de escolhas e decisões, e  triste  , porém ciente de que a Bandys tem seu  subjetivismo, tempo dísponível, seguidores  e Blog para gerir ,chegou a hora de seguir, novamente, meu caminho  como Administrador Único...
Vamuqvamu!
Obrigado,  
À Bandys
E à todos/as pelo carinho e compreensão
Beijos e abraços!


Feliz Dia dos Namorados, Feliz Copa do Mundo