Coração, dor e amor

Sem as alegres quimeras compartilhadas
 Nossas noites foram em cinzas transformadas
Nossos passos, outrora, cadenciados
Perderem-se, agora, por caminhos bifurcados.

Levaste-me onde eu nunca tinha ido
 Conheci o que nunca conheci
Vivi o que nunca tinha vivido
E  hoje é cada um por si.

Dentro do coração, um turbilhão
 Um dia,  risos de amor 
 No outro, as lágrimas do desamor.

Do que fomos , nada do mesmo jeito
  Apenas essa dor latente no peito 
E um coração dilacerado.

"… eu só queria um pouco de amor, mas você só me trouxe dor..."
Você me segurou nos braços,
Quando quebrei meu coração
E caí do mais escuro pesadelo
Para o paraíso do seu amor

Agora...
Meu corpo descansa tranquilo
Sentindo o calor do abraço
Daquela que me acolhe
Em seu coração,
E na sua alma, repleta 
De amor

Meu coração aquecido
No encontro desse abraço
Cuidado pelo tempo,  agora
Sussurra para minha alma
O saber que vivo e 
Desfruto do mais novo e 
Puro amor...

 "...mesmo percorrendo os lugares escuros, a fim de alcançar , há uma luz no fim do túnel, vale a pena amar..."

 ℱelisberto Junior