O asfalto

Google Imagens O asfalto 400x200
O asfalto estende-se ...

Aceito o convite e eu o sigo.
Em frente e não pensarei mais nisso.
Se olhar muito para trás, lembro de meus indeléveis desejos e 
 é como se toda vez que eu tentasse desistir, você me desse motivos para continuar...

...só vou dar uma última olhada para ficar na lembrança.
Não vejo ninguém.
Você não veio atrás de mim, não veio me proibir de ir embora, não veio me convidar para ficar.
Morre assim minha esperança.
A verdade é que não se importou, não entendeu, não sentiu.

Amanhã estarei em outro lugar. 
Você me deixou ir.
Sobrou apenas um coração dilacerado onde ainda vive o amor.

Esse amor que me fará esquecer toda tristeza, toda angústia. Esse amor que permite que venha tudo, que levanta a luta, que segura o choro, mas que me deixará seguir  de pé .
Superando, esperando, te amando!
  


   É uma REpostagem ... 
Se há coisa óbvia, é que o original não é óbvio e por isso, mesmo que seja uma cópia do original, consegue sempre nos fazer ver com outros olhos. 
 Talvez a ação que  tomei tenha êxito; talvez uma diferente terá de ser feita.
 Mas qualquer ação é melhor que nenhuma... 

Obrigado,  
 ℱelisberto Junior