Romance, vida que segue

(...) ao fundo uma canção, o passar das horas é lento, e o coração bate muito forte.
O tão esperado encontro já estava prestes a se realizar, e a emoção invade o meu peito.
E as minhas mãos , nervosas, esfregavam-se uma na outra.

A porta se abriu e senti o perfume que por toda casa exalava.
Com o coração transbordando de amor e felicidade, me envolvi em um longo abraço.
Palavras lindas foram ditas.
Olhos fechados, sentindo o calor do corpo, o sabor da boca, esquecendo o resto do mundo, e por um instante que fosse, amor e apenas amor.
Amor que
me fez sonhar com este momento mágico, em que tudo é  poesia.
Queria que o tempo parasse naquele instante...

... 
e o tempo não parou naquele instante, pois quando o relógio despertou no mesmo horário de todas as manhãs, abri os olhos ainda sonhando com o encontro ,  de ontem. 

Se não fosse pela chuva que molhou toda a roupa que esqueci no varal e tudo, eu diria que foi um  roteiro para um filme de romance.

E se os minutos correm céleres é preciso retomar as atividades.
Vida que segue!
Me levanto e 
enquanto visto-me em movimentos felizes, alegres,  abro a janela para ver o 
reflexo do raio de sol cintilante sobre o vaso de flores que exala um perfume irresistível...

... está bem, confesso, deixei as janelas todas fechadas para guardar o perfume dela  por mais alguns instantes... 
   
Mix de Prosa poética. 
Imagem: Weheartit
"... é uma ficção, Qualquer semelhança com fatos ou pessoas é uma mera coincidência..."Ou não!
 AMV - I'll always be around... 720p
 Duração:  3m.44s
 Licença padrão do Youtube

Obrigado,
 ℱelisberto Junior