A realidade , uma ficção Parte 5



Uma vez que minha mãe tinha me ensinado a guardar a carteira com os documentos e dinheiro em um fundo falso da calça , resolvi ir para Carrancas e voltar outro dia para o Aeroporto , para pegar a minha mala extraviada.
E a X ainda me socorreu, porque homens em geral não tem talento nenhum para comprar roupas em casos de extrema urgência.

No meio da viagem até Carrancas - muitos homens tentam passar uma imagem máscula e se privam de cair no choro e eu , chorando muito - contei tudo que já tinha acontecido comigo durante todo o ano , e mais um pouco, o que a deixou muito sensibilizada.

Chegando lá , fui cedo para os aposentos.
E passei a noite dando pancada em mosquito, espantando morcego, barata voadora.
Estou exagerando, pois, cansado, dormi como uma criança pequena.

Dia seguinte, acordei com o cheirinho de café e broa de milho . Faminto , sentei naquela mesa e com cara de poucos amigos.
Passado alguns instantes, a X se aproximou e me disse:
-Olá, dormiu bem?

Muitos homens tentam passar uma imagem máscula e se privam de cair no choro e eu , chorando muito - contei que passei a noite dando pancada em mosquito, espantando morcego, barata voadora e mais um pouco, o que a deixou muito sensibilizada...



(continua ...)







Obrigado,

ℱelisberto N. Junior