Certa cumplicidade

(...) 
deixando a caixa aberta no chão, na frente dos pés, girei o corpo, para ficar de frente para o fluxo da luz e  comecei a ler.
Acelerei a leitura com um sorriso e uma  lágrima que teimou em cair. 
 Não sou diferente, já  digo de antemão,    todo mundo gosta de receber a visita do carteiro com uma encomenda na mão.

 Um pacote cheiroso. 
Doce, adorável, romântico .
Um livro com a dedicatória. 

Nem sempre sei  como agradecer  e no entanto,  tento, e tento, e mais que tento.
Portanto, é o que tenho a  oferecer em forma do meu agradecimento, ...

"Conheci a na pequena cidade.
Foi em silêncio que fomos construindo uma certa cumplicidade.
De forma sutil, os flertes e olhares com respostas começaram a moldar um cenário colorido.


Um dia, a propósito do seu gosto pela escrita  que não é a que diz, mas a que insinua, descobrimos uma paixão comum.

Vem esta conversa a propósito da sempre inspiração que me dá , além de deliciosas curvas que me dão muito que pensar.

A blusa transparente ondula, a minissaia convida.
A beleza que me fascina, ultrapassou a cintura e chegou lá no intelecto.
Por isso me conquistou."


   Mix de Prosa"... é uma ficção, Qualquer semelhança com fatos ou pessoas é uma mera coincidência..."Ou não!
Obrigado,
ℱelisberto N. Junior