Falas do silêncio

(...) não sou para todos, apesar que  basta observar o que sempre esteve aqui, e que de tão próximo nunca perceberam, mas, 
você sim me conhece e sabe que eu sou assim. 
Que não sou uma pessoa fácil de lidar.
E que gosta de pouca coisa. 
Simples, nosso amor e de nós. 

Irremediavelmente preso a um misto de inércia e amor a embaralhar , procurei-te e só pude conversar comigo num diálogo pleno de harmonia e
assim devo despedir-me de nós por algum tempo.
Um tempo de amor e esse agora de esmorecimento e de tudo o que não digo e que ainda sinto.

O melhor do depois,  que meu silêncio seja entendido , é a consciência de que nós fomos capazes de passar por cima disso,   talvez com o mesmo amor, talvez com uma outra cor . 

... é uma ficção, Qualquer semelhança com fatos ou pessoas é uma mera coincidência..."Ou não!
Obrigado,
ℱelisberto N. Junior