A volta

(...) 
chovia, não estava frio, mas mesmo assim vesti uma roupa quente e saí naquela hora, sem fazer alarde e, dessa vez, não precisei nem apagar a luz, apenas deixei algumas lágrimas teimosas na gaveta e o quarto cheio do meu cheiro.

Fi-lo sem hesitar e em alguns momentos na reta , olhava para o céu sombrio e carrancudo e tentava decifrar a trajetória curva da vida. 
E a quilômetros do aguardado sorriso, a chuva suave refrescou o que estava sentindo. 
E resolvi contar a verdade só um pouco. 
Para mim mesmo. 
Nem precisei espalhar para o resto do mundo...

۶"O tempo está passando, não deixe ela ir!"
minha mente sussurrava. 
Então eu fui, fui atrás e tudo o que eu fiz foi em vão.
O tempo tinha passado, já a tinha deixado ir e a distância que tanto provoquei , veio bater na minha porta e tornou-se minha companheira.
Mas a vida continua e só preciso acreditar que os erros nos fazem acertar. 
Se errei foi porque acreditei que nem só de amor se vive uma relação .۶

Respirei fundo , me senti feliz por dentro, pois consegui entender o que tinha ocorrido , então aumentei o ritmo de meus passos.
E quando a volta já era nítida, as lágrimas, disfarçadas pela chuva que escorria na minha face, eram cada vez menos, sendo, com o passar do tempo, mais nenhuma.

E de volta, corpo, mente e alma, para dar um passo de cada vez, para que se faça bem colorido e florido...
...há o que quero lembrar e há o que agora não quero recordar, mas que um dia, irei. 
Só não sei com que sentimentos!

Repaginada... é uma ficção, Qualquer semelhança com fatos ou pessoas é uma mera coincidência..."Ou não!
Walk On
U2
Licença Padrão do Youtube

Obrigado,
ℱelisberto N. Junior