Ah sim, algumas considerações

Nesse Blog, mesmo com alternância, prevalece o lírico. 
Sem perpetuidade, mas, sempre procurando não afastar muito da essência. 

Vale a pena ressaltar que embora a lírica seja basicamente composta por poesias e poemas, não necessariamente irei sempre me enquadrar  -nesse marcador- , pois,   o que realmente determina a inclusão nesta categoria - gênero lírico - são suas características , por exemplo o espírito subjetivo e a participação do “eu-lírico” expressa pelas emoções e pelo sentimentalismo, que aparecem de várias formas e por isso é difícil ter uma composição perfeita. 
Também podemos salientar que sempre há algumas diferenças entre "eu Autor" e o "eu lírico/sujeito lírico". 

Claro que um texto nunca estará isento da subjetividade do Autor , mas pode ou não expressar as vivências efetivas , pois, no momento - da escrita - , algumas emoções e sentimentos - exterior - são filtradas e recriadas através da escrita, e um "novo eu" nasce , sendo a voz que se manifesta... minha(s) tua(s) nossa(s) vossa(s) sua(s) fictícia (s).

Está certo , também, que quem vai efetuar a leitura é que irá trazer seu próprio entendimento para dentro do que foi escrito. Tanto que, outro dia, publiquei uma Prosa Poética em que A falecida era mulher do "eu lírico" e comentaram "Felisberto - "eu Autor"- , Meus pêsames!", mas, até pelo aviso que usualmente adiciono no rodapé do post, das duas, uma, ou não consegui expressar o que pretendia ou ria-se alto , para não chorar!

Obrigado,
ℱelisberto N. Junior