Somente uma informação

 
Quando estamos internados o tempo custa a passar e ficamos dispersos e desinformados praticamente o tempo inteiro.

E para quem vive acelerado e antenado , não deixa de ser uma lição esta nova e contrastante perspectiva, pois, vivemos em um mundo onde temos acesso rápido à qualquer tipo de informação.
Agora, quem já ficou internado sabe que é muito difícil alguém te informar de forma detalhada o seu próprio estado de saúde. 
As enfermeiras entram no quarto, medicam, dizem que está tudo normal, anotam algo no prontuário e vão embora. 
Estagiários olham para ti, conversam entre si, verificam o prontuário e vão embora. 
O Doutor verifica o prontuário, faz um sinal de positivo e???...
....

-Alô! Boa tarde! Quero falar com alguém que me informe sobre o estado de um paciente. Se melhorou , piorou...
- Sim! Qual o nome e o quarto?
-Junior. Quarto 123!
- Vou transferir para o setor de enfermagem.
...
-Olá, boa tarde!Quero falar com alguém que me informe sobre o estado de um paciente. Se melhorou ,piorou...
- Sim! Qual o nome e o quarto?
- Junior. Quarto 123!
- Certo! Aguarde um momento . Vou transferir para o médico de plantão!
...
- Olá, Doutor, boa tarde!Pode me informar sobre o estado de um paciente. Se melhorou , piorou ou ...?
- Sim! Qual o nome e o quarto?
- Junior. Quarto 123!
- Deixa ver o prontuário dele...hum... a pressão está boa. Glicemia normal. Responde bem aos medicamentos...hum... acredito que vou dar alta amanhã!
-Uhul, graças à Deus! Que felicidade. Notícias maravilhosas. 
Muito obrigado, Doutor!
-Pelo seu entusiasmo, você deve ser da família e parece ser muito próximo.
-Não! Sou o próprio Junior. Telefonando - escondido - do quarto 123! Todo mundo entra e sai do quarto e ninguém me dá informação alguma!
Só queria saber como estou!
...

"Não sou o autor da "ideia" da piada, li numa revista de Piadas (óoh) da Minuano, número 13 "
...
 Quer  ser meu/minha Convidado/a Especial , apresentando e divulgando a sua arte/hobby/trabalho/blog ?
Não deixe de Ler essa postagem aqui !

Obrigado,
ℱelisberto N. Junior