Espuma dos desejos

Pés descalços, caminho lentamente pela praia deserta. 
A leve brisa e os últimos raios do sol são os meus companheiros. 
O mar azul com suas ondas lava com espuma branca a areia e as pedras. 
O silêncio que antecipava o rebentar das ondas nas pedras é interrompido apenas pelo canto das gaivotas e pelo som dos meus desvarios.


Espuma dos desejos
Vem com a maré
Deixar em mim 
No vai e vem sem fim
Tua voz em meus ouvidos 
Sussurros e gemidos.

Espuma dos desejos
Vem com a maré
Retirar de mim
Na água a correr
O sabor do prazer incontido
Todo meu todo inteiro.

Deixar ser ao desejo
É só deixá-lo fazer.
Tocando e delirando
Molhado a gemer.

Fora de ti
Tudo é fora.

Egresso e se eu a vejo, então  existe. 
E este desejo que ainda resiste, a esperança de que outros tempos virão.

*
Estou reeditando/repaginando algumas postagens.
Algumas razões, Não necessariamente nesta mesma ordem:
▸Excluí um lote de postagens publicadas. Sem querer! 
▸Experienciar uma mistura de sensações , pois, Se há coisa óbvia, é que o original não é óbvio e por isso, mesmo que seja uma cópia do original, consegue sempre nos fazer ver com outros olhos. 
▸Falta de dedicação e/ou inspiração para escrever postagem inédita. 
▸O dinâmico ambiente da Blogosfera produz sempre leitores novos. 
▸Algumas correções formais, de redação e conteúdo. 
▸ Tudo junto e misturado!
*
Obrigado,
ℱelisberto N. Junior