Quebrar a rotina

Adoro quebrar a rotina e fazer o que não costumo - fazer -. 
E, mais do que isso, precisava ter alguém que adorasse isso também. 
E encontrei a Amanda, uma pessoa muito especial e inteligente. 
Assim, na medida em que o desejo de quebrar a rotina juntos crescia, eu e minha especial e inteligente Amanda fomos acampar. 

Montamos a barraca e, depois de uma boa refeição e uma garrafa de vinho, deitamos para dormir. 
Algumas horas depois, acordo e cutuco minha especial e inteligente Amanda: 
- Olhe para cima e diga-me o que vê. 
Ela responde: 
- Vejo milhares e milhares de estrelas. 
Então pergunto: 
- E o que isso significa? 

Minha especial e inteligente Amanda pondera por um minuto, depois enumera: 
1. Astronomicamente, significa que há milhares e milhares de galáxias e, potencialmente, bilhões de planetas. 
2. Astrologicamente, observo que Júpiter está em Sagitário e teremos um dia de sorte. 
3. Temporalmente, deduzo que são aproximadamente 04h10min pela altura em que se encontra a Estrela Polar.
4. Meteorologicamente, posso ver que teremos um lindo dia amanhã.
5. Teologicamente, acredito que Deus é todo poderoso e somos pequenos e insignificantes. 
Estou certa? 

Fico um minuto em silêncio, então respondo: 
- Minha especial e inteligente Amanda, significa apenas que alguém roubou nossa barraca!
(ړײ
[ A vida é simples, nós é que temos a mania de complicar.]
[Se seus dias parecem estar em looping infinito, o que você faz para quebrar?]
ײ
[Não sou o autor da "ideia" da piada.] 
O direito autoral protege formas de expressão da ideia, mas não a ideia. 

Obrigado,