Politicamente correto

Vivemos tempos em que prevalece o politicamente correto.
Tudo sendo percebidos, analisados e julgados.   
Precisamos ordenar os pensamentos para toda e qualquer palavra que for proferir, ter cautela  e abrir a boca apenas quando se fizer necessário.
  Em alguns momentos, não perder a capacidade de discernimento, de sopesamento,  é até um ato de autopreservação,  para não  correr o risco de ser censurado ...

entrei na sala de espera de um consultório médico e  quando aproximei-me da mesa, a recepcionista disse:
- Bom dia senhor, qual o seu problema ?
- O meu problema é no p...[pênis], senhorita.
A recepcionista, ruborizada: 
- O senhor não devia dizer uma coisa dessas numa sala de espera cheia de gente! 
Causa embaraço aos outros clientes! 
O senhor devia ter dito que estava com um problema na orelha, por exemplo, e depois falar a verdade ao doutor, lá dentro do consultório. 

 Ouvindo isso, quem ficou ruborizado fui eu, assim retirei-me da sala, esperei algumas horas e  entrei novamente.
A recepcionista sorriu e perguntou: 
- Sim?
- Estou com problema na minha orelha! 
Ela fez um gesto de aprovação e perguntou.
- E qual o problema da sua orelha, senhor ?
 Respondi em voz alta, triunfante:
- Arde pra c...[caramba] quando vou m...[fazer pipi/xixi]!
(ړײ
[Não sou o autor da "ideia" da piada.] 
O direito autoral defende a expressão de uma ideia, mas não a ideia.
°
Obrigado,

Comentários

Descer Página
  1. rsssssssssss.... Bem legal e assim ficou bem politicamente correto!! HAJA!rs abraços,chica

    ResponderExcluir
  2. Mijado por aqui ... muito boa ...

    Tenho pavor do tal politicamente correto!

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Olhe... Só rindo e muito...
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Rsrsrsrs... sinceridade teria sido melhor.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkk.....
    Excelente para satirizar o "politicamente correto"-rsrs.
    Adorei!
    Beijo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Subir Página