A placa

Pouca gente sabe que profissionalmente tive uma ascensão meteórica.
Com pouca idade, era gerente e tinha mais de 100 pessoas subordinadas a mim.
O problema é que eu era extremamente tímido e introvertido e além do mais
havia subordinados descontentes porque não tiveram as oportunidades que eu tive; alguns outros com muito mais anos de empresa do que eu; outros subordinados eram amigos do futebol; outros do happy hour; alguns estudavam comigo etc e tal!
Conclusão: poucos respeitavam a minha liderança.

Assim, tomei uma medida drástica: coloquei a seguinte placa na porta de minha sala, logo que cheguei pela manhã:
- "Aqui quem manda sou eu!"

Mais tarde, a secretária entrou na sala falando alto, interrompendo, assim, uma reunião.
Fiquei muito irritado:
- Aqui quem manda sou eu!
Mandei não interromper a reunião .
Mas já que interrompeu, termine de falar!

E a secretária:
- Sua esposa ligou e disse que é para o senhor levar a placa dela de volta.

(ړײ
[Não sou o autor da "ideia" da piada.] 
O direito autoral defende a expressão de uma ideia, mas não a ideia.
°
Obrigado,

Comentários

Descer Página
  1. Sempre assim, elas mandam nos que, aparentemente mandam ... rs

    ResponderExcluir
  2. Olá Felisberto rsrsrsrsrsrsrs!
    Vou pôr uma placa dessa aqui em casa pras minhas cuidadoras...
    Ainda estou da sua... valentia! rsrsrsrsrsrs

    ABÇ
    JAN

    ResponderExcluir
  3. Boa! Ahahah!!!
    Um abraço e um fim de semana feliz.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk....
    Muito boa, kirido!
    Sabe que é até comum aqueles machistas/mandões das empresas serem bem mansinhos em casa-rsrs. Por isso descontam nos subordinados-rsrs.
    Ótimo final de semana!
    Beijo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Subir Página