Hoje deu saudade

Hoje deu saudade
Saudade de tardes 
Tardes em parques  
Em parques , cheios de você 
Você e tudo o que dizia 
Dizia para não cair  
Para não cair dos sonhos 
Dos sonhos nas tardes 
Nas tardes de conversas 
De conversas sobre a realidade 
A realidade que foi assim 
Foi assim em direção ao fim 
Ao fim dos sonhos de quem te amava  
Te amava nas tardes em parques 
Em parques, vazios de nós 
De nós, hoje deu saudade 
°
[Quando há em mim saudade
Consigo ver a verdade 
Que só eu sei!]
°
[ repaginada, qualquer semelhança com fatos ou pessoas é uma mera coincidência, ou não!]

Obrigado, 

Comentários

Descer Página
  1. Um poema tão lindo!
    A saudade é um sentimento muito forte.
    Um abraço.
    Felicidades!

    ResponderExcluir
  2. Que linda e doce saudade! abraços, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Saudade! Eita sentimento complicado.Algumas são boas outras nem tanto. Mas é a vida e seguimos nossos cursos.

    Beijão meu caro amigo.

    ResponderExcluir
  4. Felis, boa tarde poeta querido!!
    Ah a saudade, sentimento esse que não conseguimos explicar em palavras, só sei que dói no peito de uma maneira que não pára...
    Principalmente se for das tardes nos parques, dos sonhos e da companhia, como você divinamente retratou em sua poesia... Aí sim, a saudade dói... :(
    Sempre adoro estar aqui e curtir essa maravilha!!
    Beijos e uma semana maravilhosa amigo!!

    ResponderExcluir
  5. Saudade é um dos sentimentos mais nobres da humanidade.

    cumorcum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, Félix!
    Moro ao lado de uma praça enorme e já poetei por inspiração dela. ..
    Agora, ao ler seu poema, me recordei de quando fiz um... até com um veio similar ...
    Penso que as praças nos inspiram ao amor ...
    Bjm fraternal

    ResponderExcluir
  7. Olá kirido,
    A vida é repleta de saudades.
    Estava com saudades de você e, ao chegar aqui para um "olá", me surpreendi ao ver que há várias publicações por aqui que eu não vi. Não tenho acompanhado nada pela minha lista de atualizações, já que estou apenas na base da retribuição. Desânimo enorme de blogar, além dos contratempos.
    Amei sua poesia, plena de sentimento. ´Gosto de ler versos em que o poeta coloca sentimento.
    Voltarei depois para me atualizar.
    Ótimo finalzinho de domingo.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Subir Página